segunda-feira, janeiro 24, 2005

Cyberspeed (revisitado)

Onde ha um Portugues, ha sempre dois ou tres...

Neste caso havia 2 na rua com sotaque do Puerto e 4 no Restaurante com sotaque de camionista. Comigo faz a conta certa !!!

Passou-me pela cabeca que nao estou sozinho nesta viagem, foi um pensamento muito agradavel e que me fez voltar aqui ainda hoje, nao ha 92 canais que substituam estar aqui agora.

...e se alguem me quizer desejar boa noite, ou bom dia, pode ser no pessoal aqui: How are you? a conta certa HUB HUB ou no profissional aqui: How are you? (herbie+13) Space HYB Space

A soma dos 2 dá 1834087422

De resto agora vou ler um bocadinho as palavras dos outros...



3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

hmm a conta certa é 7, o herbie é 53, o how are you é vodafone, o hubhub é que me deixou um tanto ou quanto... QUÊ???? 482? =oP então hyb era 492.. =oP traduz aqui para os leigos.. eu é que não me arrisco, não me vá calhar um macaquito ao telefone!! =o)

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Muito bem quanto ao primeiro, arrisca (embora esse tenha ficado no Hotel).
Enganei-me no HYB, onde se le "How are you? (herbie+13) Space HYB Space" devera ler-se "How are you? (herbie+13) Space HYH Space"
Sorry... mas esse E que esta aqui comigo...

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

POpor ISSO é que a conta não me dava certa.. =o)

8:57 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit