segunda-feira, janeiro 24, 2005

Cyberspeed - Cybercafe

Nunca pensei que vir a espanha seria uma lufada de ar fresco... esta cidade chama-se La Linea de la Concepcion, E o que estA do lado de ca da fronteira.

A minha tarde nao correu nada como eu tinha planeado, cheguei ao gajo das binas e ele recusou-se a alugar-me a tal scooter, assim, sem explicacoes nem satizfacoes: "Sorry mate, I'm not renting to you..." fiquei parvo, mas para quem me conhece o sangue quente ate que fui bastante cordial: "I'm not your fucking mate, and it's a shitty bike anyway". Mas permitam-me ser eu proprio aqui no ecran antes que la volte com um cocktail molotov...

FILHO DA PUTA, AZEITEIRO, CABRAO, VAI APANHAR NO CU, PANELEIRO, BIFE DE MERDA!!!

Bom, posto isto nao poderia permitir que um anormal que nao joga com o baralho todo (segundo me disse o gajo da loja ao lado) me estragasse a tarde e boa disposicao, se nao vou de mota vou de carro!

La arrotei as 8,50 libras para subir ao calhau de carro e siga a marinha. A vista E fantastica, tomei um cafezito mitrado numa esplanada com vista para... Marrocos!

Depois andei um coche a pe mas aquilo sobe que se farta, voltei logo para tras, ofegante (ai a idade), felizmente tinha uma garrafa de agua no carro (cuspi fora todos os cigarros que fumei na viagem)...

Chegado aos macacos aconteceu exactamente o que me tinham dito, parei o carro e logo dois "primos" subiram para o capot (fotos da bola!)... Depois sai do carro e resisti A tentacao de lhes dar o resto dos pacote de bolachas que anda perdido por baixo do banco do pendura. Tirei mais fotos, uns close ups que espero tenham ficado fixes.

Dizem que pisar merda de cao tras dinheiro... O que trara pisar merda de macaco?!...

Continuei a andar e acho que reconheci algumas estradas onde foi filmado o James Bond "The Living Daylights", aquele com o Timothy Dalton. Depois o vento comecou a levantar-se de forma insuportavel, tirei umas fotos ao por-do-sol por descargo de consciencia e voltei a descer... Gibraltar tem umas ruas muito estreitas, tipo bairro alto, a claustrofobia comecou a apertar e lembrei-me da vasta area de espaco aberto que se via la de cima para o lado Espanhol... Nem fui ao Hotel, atravessei a pista do aeroporto (perdi a prioridade para um Airbus 300-310 que passou a travar com os pneus a chiar (nota mental para nunca aterrar nesta pista minuscula)).

Tao bom estar em Espanha, de repente apercebi-me que por muito que tenha assimilado as culturas de outros paises, acabo por ser latino (com pinta de arabe aparentemente).

Deste lado esta tudo sempre em Fiesta, ha movimento, ruas cheias de cores e luzes e gente a passear, ha cafes simpaticos em cada esquina e a internet E bem mais barata.

Vou ver se descubro um restaurante onde nao note que estou a jantar sozinho e depois logo vejo onde vou (eventualmente terei que voltar para Gi-fucking-braltar. Tenho 92 canais no meu quarto, imagine-se!



More later...

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Da próxima vez que fores comer fora, encomenda também para nós: eu, Nightwitx, Bina, e Ernesto (e mais os outros do lado) =oP

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Hay comido solo pero pedi que beber para mi y para usteds tambien!

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Devias ter visitado o Tunel dentro do "Calhau" é fantástico e a vista do outro lado do rochedo é maravilhosa.

A decoração com todos os bonecos a simular um ataque, dá para imaginar como eram os tempos nessas epocas.

Ir a Gy-fucking-braltar e não ver o tunel , e como ir a Roma e não ver o Papa, ir a Belém e não comer pasteis.

Boa viagem de Regresso, fico á espera das fotos.

12:48 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit