domingo, janeiro 23, 2005

Cafe Cyberworld - Cybercafe

Para quem ainda ontem estava a desejar estar de volta em Inglaterra nao esta nada mal... Estou efectivamente de volta em terras de Sua Magestade, mas com um delicioso toque terceiro mundista que retira da equacao a arrogancia inerente aos bifes (aos genuinos), os de Gibraltar sao hibridos espanhois.

Tenho estado a tirar umas fotos bem fixes, depois publico (il n'y a pas ni d'accents ni de "C" cedille sur ce clavier).

Em Algeciras ia arranjando confusao com um pessoal num carro tunning da bola por causa de uma prioridade... Bazei logo, o InvisibleMobile mesmo a diesel ainda ripa nas horas do caracas quando e preciso! Depois... cheguei.

Isto e giro, chegei ainda de dia mas tive montes de problemas na fronteira, acho que esta historia da pera-e-bigode faz-me parecer arabe...

Instalei-me num hotel com quartos razoavelmente bem equipados e com uma cama de casal enorme.

Troquei uns Euros em libras e nao posso deixar de me sentir estranho a ter nas maos outra vez notas com a fronha da Isabel II escarrapachada.

(O que me faz lembrar que este netcaf e muito caro, vou ser breve)

O arrependimento que nao senti hoje de manha esta a vir a tona agora, possivelmente combinado com um sentimento de culpa por nao ter respondido ao sms que ela me enviou durante a tarde... Vou responder mais logo (porra, falo espanholez arranhado mas escribir esta quieto.) Enquanto dava as minhas voltinhas na net comi um Shish Kebab para matar saudades (enchi o teclado de chili sauce) e bebi um Pint de Stella Artois. Ainda nao sei onde vou beber um copo quando sair daqui, vou simplesmente seguir a tecnica que inventei em Budapeste: Paro numa rua central a fumar um cigarro, observo os vais e vens de quem passa, depois discretamente sigo alguem que me pareca interessante e deixo que me levem para onde quer que (elas) vao...

Continuo a sentir que gostava de estar a partilhar o momento, a comentar as coisas que vejo... Agora fuga!

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

:) Ora.. Mas já estás a partilhar ao escrever. Ou...? :)

Arrependimentos? Pois é. Uns dias somos fortes, noutros dias pensamos nas opções que tomámos, ou não tomámos. Queres um conselho? Pega no telemóvel e liga.lhe. :)

8:41 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit