domingo, janeiro 23, 2005

The Big Orange - Cybercafé

O prompt do Blogger está em Espanholêz e o teclado também, ó p'estas teclas: Ñ¿Ñ¿Ñ¿Ñ¿Ñ...

Lá fora o nevoeiro leva-me para outras paragens... Estou no Sul da Europa, é suposto ser quentinho aqui.

Sempre pensei que Jerez de la Frontera era no norte de Espanha.

Ontem acabei por conduzir até Sevilla, a estrada é boa e por experiência sei que Huelva ainda é pior que o Algarve.

Ao chegar a Sevilla tive uma sensaCAo estranha, lembrei-me de como a minha vida era tAo diferente em 92... Nem vim A ExposiCAo Universal.

Sábado A noite, encontrei um Hotel fixe bem no centro (Hotel Becquer), apesar do briol a cidade estava cheia de andamento, e mesmo que me tenham roubado uma hora do relógio ainda fui sair, dei a volta ao quarteirAo e entrei num bar chamado Valmont, numa transversal da Calle Reys Catolycos.

Depois... bom, depois parece que a nuvem negra que me tem vindo a acompanhar desde o VerAo se comeCa a dissipar...



Chevry: Esta foi dedicada a ti, já alguma vez te tinham dedicado uma coisa destas? NAo causou grande interferência mas em prol da continuidade, aqui vai:



34...28 - Silvia - Sevilha - 6/9 - n/a



De manhA nAo acordei com sensaCAo de arrependimento o que foi um bónus enorme. A conversa fluiu "100 vergonhas" e sem esforCos, e o meu bichinho aventureiro nAo descansou enquanto nAo segui viagem.

Resta saber como vou justificar os 17 Euros de um "desayuno Extra" na factura do Hotel...



PeCoLa: A fórmula é simples: Se está escrito na primeira pessoa tens um relato de factos reais, se está escrito na terceira pessoa tens o fruto da imaginaCAo.

Já foste dar uma volta ao "One in a Million"? Tens o link na coluna do lado direito. Se é trabalho ou férias sAo pormenores, incidentalmente é uma viagem de ServiCo, mas que só comeCa na segunda-feira em Gibraltar, até lá chegar é Cognaque!

.

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

:) Tens razão. Já o leitor quer fazer mais história que o poeta.. :P

Um dia conto as minhas peripécias por Sevilha.. =o)

Quanto aos links: Posso honestamente dizer que tenho passeado por eles. Há dois ou 3 espaços onde me perco não só por eles como pelos seus links. Não sei explicar porquê, mas é um facto que me conseguem capturar a atenção até aí.

Quanto à tua viagem: até à próxima etapa! :)

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Seja onde for, em trabalho ou em turismo, tem que haver sempre tempo para um cognac, ou não estariamos vivos.

Boa viagem

Esperamos um Post directamente do calhau mais famoso do mundo... cuidado com os macacos, não deixes que te roubem o Post.

7:14 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit