sexta-feira, janeiro 21, 2005

ouvido sexta à noite ao mastigar a minha pizza

.

Os Géninhos andaram finalmente aos tiros no Iraque... Agora já têm desculpa para lá terem ido, e mais ainda para se virem embora!



Debate fantástico na SIC notícias: Louçã v/s Portas



Nota: A política não interfére puto com este blog (e a religião muito menos)!

.

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

O debate vai ser qd?
Eu sei que a política não é teu hábito, é mais o meu mas se tivers online diz aí qd é a ver se ainda vejo :)

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

O debate já foi, fiz o post a ouvi-lo, mas é possivel que repitam, sabes como é a SIC Notícias... Foi bastante instructivo e sobretudo muito animado. Sei que no próximo programa, para a semana, será a vez do Louçã enfrentar o Santana... Promete ser bom.
O programa chama-se frente-a-frente acho eu.

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Pois... a modos que tenho que ver isso.
Especialmente depois de ouvir o cromo do Panasca Portas a dizer que quer ter mais votos que o Bloco e o PCP juntos.
Será que esta gente é assim tão... masoq?

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

queres insinuar alguma coisa? ;)

6:18 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit