sexta-feira, janeiro 21, 2005

&%@#!XPTO$#@!&%!!!!

Até parece bruxedo, como costuma dizer um colega meu.

Tenho um poema da série "Debut" que queria publicar mas que andava perdido no meio das minhas tralhas... Encontrei-o finalmente no fim de semana e transformei-o em formato digital imediatamente... depois foi o descalabro.



2ª Feira o meu Laptop morreu, literalmente!

3ª feira foi o pânico de ter perdido o trabalho de 2 anos (Back ups? O que é isso?)

4ª Feira passei o dia a preparar a viagem a Gibraltar (vou amanhã e volto 4ª Feira da semana que vem)

5ª Feira foi aprovada a compra de um novo Laptop para mim (entregue em 2 semanas, mais pânico), à noite em casa lembrei-me que tinha o tal "Debut IV" numa pen...

6ª Feira... Pôrra! &%$@#XPTO?%$&#!!!!! Esqueci-me da P&$#&%@ da pen em casa!



Até tinha feito uns postzitos aqui em baixo a relatar o dia em que escrevi esse poema, num Coffee-shop de Rotterdham, para criar ambiente...



Talvez um dia post aqui os acontecimentos após ter saído desse coffee-shop, Hence, relato a história "Do princípio..." "...até ao fim!"



2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

eheh as tecnologias dão.nos mesmo cabo da cabeça. =o) ora boa viagem, e que voltes com ainda mais inspiração.
agora vejo que nos deste as côdeas mas ficaste com o melhor da sandes para ti.. =o) volta mas é depressa para contares o resto. =o)

If you gotta live, live with a smile! =o)

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Sabs.. eu gosto tanto de andar com montes de coisas que as pessoas chamam inutéis tipo: bloco de notas, canetas, disquetes, pen-drives mas apenas uma delas nunca me deixou mal.
O meu bloquinho e a caneta alegremente roubada ainda eu trabalhava naquele sítio feio cujo nome prefiro olvidar ....
Não há-de ser nada
Aprendeste a lição?

5:24 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit