segunda-feira, janeiro 17, 2005

-ALTO! -ISTO É UM ASSALTO!

.

O meu amigo Cajolas foi assaltado hoje em plena via pública! Pormenores e comentários de solidariedade aqui SFF.



Portugal agradece!

.

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Portugal não sei, mas eu sem dúvida que agradeço pelo link! looooooooooool Eu já a pensar "coitado", "estes gangs de agora..." e tal e tal e tal... Fui bem enganada! =o) A primeira parte do texto está de risos. =o)

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ainda bem que foi um desses assaltos típicos da República das Bananas onde todos roubam e ninguém é apanhado :P
Pior pior foi o assalto que me fizeram, dinheiro e telemóvel foi ao ar :(
Vá lá, deram-me o cartão do telemóvel e não se lembraram de me levar a uma caixa multibanco senão...
Era dramático :(

10:55 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit