domingo, janeiro 16, 2005

Está um dia ensolarado

Não sei se vou andar de moto hoje, pelo menos não de manhã. Talvez da parte da tarde vá até à Ericeira, vontade não me falta... Não percebo porque é que acordei tão cedo, deitei-me tardissimo, mas acordei a tempo de ver os desenhos animados. Apesar da ressaca e da asma sinto-me fresco como uma alface.

Na última semana voltei a esticar-me na compra de CDs, comprei 3+3+1 e só agora os estou a ouvir ("The The" - Soul Mining, de 1983, o título deste post é um link para uma review que encontrei na net)... se não fosse a música, silêncio da casa vazia estaria agora a fazer zumbidos nos meus ouvidos.

A minha gata passou mais de uma hora numa luta com um inimigo invisivel, agora está ali feita parva, embrulhada com uma T-shirt minha que foi buscar ao cesto da roupa suja, é muito esperta.

De resto, ontem assoei-me tantas vezes que tenho o nariz quase em carne viva e acho que me vou deitar outra vez para ver se o ciclone no meu cérebro se põe um bocadinho mais manso.

Web log = blog (é para isto que servem os blogs não é?)

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit