segunda-feira, janeiro 24, 2005

GIBC - Cybercaf'e

One down, three to go!



Isto de dia E mais animado, mas continua a ser um lugar muito pequeno onde toda a gente se conhece. Pedi direccoes para ir a um lugar e disseram-me que era muito longe para ir a pe... fui de carro, demorei 3 minutos a la chegar e 10 minutos para estacionar.

Partilhar... sim, gosto disso, mas nao na forma simplificada de relatar o que vejo e o que faco... partilhar vai mais longe, vai tao longe como o que sinto ao olhar para o mar. Nao da para escrever isso. De qualquer forma tenho a certeza que assim que subir o morro vou ter muito mais que dizer.

Neste momento a componente Cognaque ficou no Hotel a marinar e a componente Servico entrou a matar esta manha!



More later...

.

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Já hoje li uma história de um automobilista que acenou a uma rapariga que limpava o vidro embaciado do carro, como se também ela acenasse. O resto do trajecto foi percorrido vendo-a pelo retrovisor a gesticular e a fazer sinais de luzes, protestanto contra o que poderia, facilmente, ter-lhe arrancado o primeiro sorriso da manhã. Partilha só se fôr de neurónios congelados pelo frio que faz lá fora.

rosa_p
www.rosapurpura.blogs.sapo.pt

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Não podia ser sempre Cognaque senão também te fartavas.
Acredita que o Cognaque só tem o seu gostinho especial quando existe Serviço ;)
Num filme que pouca gente gosta, o Vanilla Sky, a páginas tantas um amigo do personagem principal diz: I know sour, which allows me to appreciate the sweet.
And you my friend?
Do you know the sour?

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ola Rosa.
Obrigado pela tua visita e pelo comentario... de facto ha tanto que se pode contar sobre um episodio banal... tanto quanto se pode banalizar num episodio intenso demais para ser descrito.
Gostei de ler algumas passagens do teu blog, escreves muito bem e com uma forma visualizante, o suficiente para dispensar as imagens ilustrativas do texto.

Nightwitx: E sempre um prazer ver-te por aqui, E como se olhasse por detras do ombro e visse que estas ali ao virar da esquina a velar para que a minha viagem corra bem... E estranho dizer isto mas gosto da ideia, faz-me pensar nas minhas brincadeiras de puto, eu e os aliados invisiveis a lutar contra os "maus".

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Foi giro ler o teu blog naqueles ecrãs modernaços (?) da cp.. senti.me viajante, como tu. não consegui comentar, e mm agora é difícil, ms mais umas horinhas e estou fina para dar uso às teclas. :)

pois é, tu o disseste.. trabalho é trabalho, cognac é cognac.. mas é tão bom quando se faz cognac do trabalho.. =o) eu vou tentando, pelo menos.

6:45 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit