segunda-feira, janeiro 24, 2005

Cyberworld (Revisitado)

Sai da porta ca para fora e o Sol brilhou para mim, brilhou como eu. Parece que noutras paragens esta um frio desgracado... Aqui estao 21 graus.



Two down, two to go...



Voltei ao Hotel e tirei o fato, se nao tivesse que o vestir amanha outra vez nao o teria pendurado. As minhas camisas que tinha pedido para serem passadas a ferro ja la estavam tambem.



Desci as escadas vestido de novo, vestido de mim, calcas de bombazine com bolsos laterais nas pernas, sapatos de vela, camiza de ganga e blusao de cabedal, sempre blusao de cabedal! Tenho o resto do dia para mim, um calhau enorme para explorar e mil fotos para tirar... Descobri uma loja que aluga motas (aceleras) por 20 libras por dia, negociei meio dia com o gajo e vou la buscar agora a motita para ir dar um giro, vou a Espanha levantar guita que sai mais barato e depois volto e vou ver as vistas de la de cima do rochedo (tao alto e imponente), vou ver se vejo os macacos...



O Sol e o Mar estao a interferir comigo, que bom!

.

8 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

O sol que está hoje e um mar lindo... sim isso é que era uma excelente paisagem para ver agora.
Mas o que tenho para ver é uma típica rua escura de Lisboa, com pessoas a passar, a correr para autocarros, passam a correr... Esta gente deve chegar ao fim do dia exausta de tanto correr.
Depois tens de me contar se os macacos são mesmo atrevidos como vi numa reportagem, ok?
beijoka desta figurinha sombria que te escreve :)

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Afinal sempre foste por Algeciras...terra chunga, não admira os mouros do tuning. Não te preocupes com a pêra, da ultima e única vez que estive aí encontrei os mesmos problemas no controlo fronteiriço dos bifes e sem barba turca como a tua. Aliás, em Ceuta também tivemos problemas por causa do cabedal.
Há uns 10 anos atrás isso era só um aeroporto catita, um rochedo, como tu dizes e macacos. Lembro-me dos carros a passarem pelo meio da pista do aeroporto e lembro-me do estear da bandeira bifa no final da tarde com cornetim e tudo. Aquilo para mim foi a loucura. É claro que hoje deve estar tudo diferente. Depois mostra as pics para matar saudades. Um grande abraço. R.
Nota:Os macacos são uns chatos do caraças. Gosto mais dos nossos do jardim zoológico. Aqueles que vêm ter conosco para comer tremoços e sugus de morango. É vê-los a tirar o papel e tudo.

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

looooooool n sei o q foi melhor.. se o teu post se o "complementário" do ernesto. =o)

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Xavale, estou a ver que ja estas melhor da gripe... anda ai uma gripe lixada!
Aproveito para fazer as apresentacoes:
Ernesto, tens aqui a PeCoLa (link ao lado) e tens a Nighttitx (linl ao lado)... Mais abaixo tens outro people bacano, Abobora, Lexotan, Luis, Chevry, Cajolas (que tu conheces pessoalmente da ondas da jardinagem) e mais pessoal fixe (links ao lado).
Pessoal, este E o Ernesto (aka RanTanPlan).
Feitas as apresentacoes vamos ao Post, que ha muito para contar.

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olá Ernesto! =o)

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olá Ernesto :)
O nosso amigo Invisible não me apresentou mas eu apresento-me :P
Je suis Bina Ladina aka NightWitx, sou o que se chama duas numa só.
Percebeste agora qual é o meu tal espaço menos caustico Invisible ;)

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Bina Ladina, acredita que aqui ha uns tempos isso me ocorreu, alguma dica que deixaste escapar e que me fe juntar 2 + 2... mas depois nao pensei mais nisso.

PS: Ja me tinha apercebido que me tinha esquecido de alguem, foi lapso, mas ja tinha falado ao Ernesto do teu nome, que acho super curtido!

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olá interferências!! começa a ser contagiante voltar aqui todos os dias para ver como andam as coisas neste canto da blogosfera. Prazer em conhecer-vos. Detesto aquela frase clichézosca: "Sou amigo dos amigos" ou "sou amigo de quem é amigo" mas parece que é isso que se passa por aqui. Tudo bem desde que não comecemos a "amarmo-nos uns aos outros" como os brasileiros no Orkut. ;-)(sem ofensa...)
Para ti aí em Gibraltar, não te esqueças de comer una pepita de ternera por mim.
Beijos e abraços, R
Nota: estou a brincar, o amor nunca fez mal a ninguém.

3:12 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit