terça-feira, janeiro 25, 2005

Cyberspeed (Questionado)

Sera que nao devia ter pedido o whisky duplo?

Sera que me vou cruzar com a Guardia Civil?

Sera que a fronteira para Gibraltar fecha de noite?

Sera que estas viagens solitarias contribuem para enriquecer o caracter?

Sera que os Espanhois nao sabem falar mais baixo e "de espacio"?

Sera que a tao falada vaga de frio vai chegar aqui como a radiacao de uma guerra nuclear - invisivelmente mortifera?

Sera que vou adormecer a sorrir?



As ondas artesianas trazem-me neste momento uma interferência fantastica, uma das melhores e mais bonitas, que me inspira, que me transporta para outra dimensao...



A banda sonora do meu filme de culto preferido: Blade Runner



All those moments will be lost,

in time,

like tears,

in rain...



...time to die.



Boa noite

.

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

...
E não é a efemeridade a beleza da vida?
...

10:26 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit