terça-feira, janeiro 25, 2005

Cyberspeed - (Bazado)

Four down, home to go!



Que dia fantastico, parece Verao...



Estou despachado destas paragens, as cenas que tinha que fazer e as pessoas com quem tinha que falar ficaram para tras, correu tudo bem (Uma das minhas interlocutoras E um borracho, que borracho, ia-me fazendo misturar o Cognaque...)

Ja estou em espanha de nuevo, passei aqui para fazer um registo do dia so far (ja estava farto de falar bifez com toda a gente) e depois sigo para Sevilla, quero aproveitar a luz do dia, a ver se la chego a horas mais decentes que da outra vez.

De resto o fato ja saltou para a bagageira, foi uma aventura mudar de roupa na fila de espera para acesso a fronteira.

Conheci uma senhora, Portuguesa, que mora em Gibraltar ha 19 anos, o marido foi um dos que foi na leva de desempregados da Lisnave em 82... emigraram para aqui e tEm 3 restaurantes, onde E que o desempregado comum portugues tem estaleca para virar costas ao pais e procurar sucesso noutras paragens... um caso para reflectir.



Nao sei quem me enviou a mensagem com uma imagem animada ontem, mas agradeco, ainda me fartei de rir com a animacao... (Gostas pouco, gostas...)

Fiquei A espera que alguem se arriscasse nos desejos de boa noite, ou de bom dia... Para desejos de boa viagem ainda vai a tempo...



De facto um viagem simples como esta pode ser transformada numa aventura, tudo depende de como se sente o que se ve... ou de como se ve o que se sente. Sinto que vou embarcar numa aventura, a adrenalina faz-me remexer na cadeira e escrever mais rapido que E costume.



Partida, largada, fugida!



More later...

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

O dia foi calmo frio e tranquilo, para variar não fui para o gabinete (leia-se espelunca) e andei a pé pela Baixa de Lisboa..
São os meus pequenos prazeres que reconquistei :)
Boa viagem, boa noite e bom ó-ó
...Espero que ainda vá a tempo...

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

:) (não me ocorre mais nada, e ainda estou com o HUBHYHHUBHYH na cabeça) lolol foi, de facto, um bom post. :)

10:28 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit