segunda-feira, julho 09, 2012

Então, ainda mexe?

Pois... mudam-se um bocadinho as actividades que logo as ocorrências ultrapassam os eventos e a rotina se instala sem que se consiga no imediato criar interferências que permitam desacomodar repetidas não-variações de quotidiano. Por outras palavras, o vazio que eu sentia há tanto tempo (ver próximo post) foi preenchido de forma assolapadora, e agora nem tempo desaproveitado tenho para escrever aqui as minhas cenas... Gosto de ser coeerente comigo próprio, forma de me equilibrar.

2 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

É engraçado que estava mesmo para te mandar sms hoje a perguntar se ainda respiras...
Já vi que sim.
Seja o que for que te ande a ocupar o tempo, não tornes a fazer o mesmo que da outra vez, senão vou aí e nem sei o que te faço.
:P
Saudades tuas, pah...
Beijo grande

6:41 da tarde  
Blogger nêspera chamou a hospedeira e disse:

Finalmente!
Se o teu vazio foi preenchido com coisas boas, está bem!

Bjis :)

12:01 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit