quinta-feira, maio 03, 2012

Como se chama a uma mulher diabética menstruada?

O comentário feito Post

As opiniões pessoais valem o que valem, sabes isso certo? Relatos, anedotas, exageros e lágrimas de crocodilo pelos pobrezinhos postas de parte, vamos a factos, que se resumem a 2 palavras: Mercado livre, ou dito de forma mais... familiar, lei da concorrência. Chamar-lhe Marketing agressivo? Sim, já era altura de se aprender a vitaminar a economia neste país de acomodados e coça-barrigas. A verdade é que o JM é um poderosíssimo agente economico (1º cotado do PSI20), e surprise surprise, é um não-alinhado, logo susceptivel de fazer comichão aos acomodados establecidos... Deslocalizar capitais proprios para outro país num ambiente de economia comum (a que todos rezam) chamado União Europeia, mas isso prejudica quem concretamente se caminhamos para a uniformização do sistema fiscal? Promover 50% de desconto? que fossem antes 75% (Ah não espera, já há um a fazer esse desconto)... e os trabalhadores, coitadinhos, a trabalhar no 1º de Maio enquanto os das outras cadeias de hipers estiveram todos em casa a gozar o feriado... ou não? Banco alimentar? Não te parece que o patrão de muitos nós (AKA Estado) é que tem essa incumbencia moral, e falha redondamente? Mas espera, que preocupação tanta é essa que se lê por aí sobre colectivismo numa sociedade que promove o individualismo por diferenciação na capacidade de consumismo???
Eu fui às compras, incidentalmente no Pingo Doce, fui surpreendido com um super desconto... Bacâno, comprei aquelas coias que me custam mais comprar de cada vez que acabam, detergentes, azeite, produtos de higiene, e também géneros alimenticios, aproveitei para stockar, imagine-se, eu, a morar sozinho, comprar 36 litros de leite de uma vez, ou um garrafão de 5 litros de azeite em vez de 1 garrafa... tenho que me sentir culpado porquê? Foda-se! Devia haver disto todos os dias 1 de cada mês! Olha, poupei como tu poupas nos saldos ou como os comerciantes da restauração poupam ao comprar por atacado. Poupei XYZ euros e com eles abasteci o deposito do carro, da mota, jantei fora com a febra, e ainda me sobrava guita para ir às putas se isso fosse a minha praia!
Obrigadinho Pingo Doce!

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Pois é rapaz, os visionários sempre ensombraram os miopes e assim irá continuar, neste país à beira mar estagnado...

O curioso é a antítese de conceitos em que se caíu...ou melhor já nem há conceitos, há vogais e consoantes soltas e mal alinhadas, até a língua está a perder qualidade...e vejamos: se tiram... são ladrões, se dão... são corruptos e destruidores...
vamos lá entender esta gentinha...

Enfim, nada como uma boa musica, para apaziguar esta trapalhada toda...
Bom "tempo" para ti Piloto...e continua a presentear-nos com esses "Atomáticos" comentários...

Bem haja e uma beijoca

Sara

10:34 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Um beijo para ti Sara, e obrigado pela clarividência.
Bjs
F

8:42 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit