quarta-feira, junho 06, 2012

Parta o vidro em caso de emergência

É curioso como a noção de networking tem diferentes abrangências para diferentes pessoas em diferentes circunstâncias... Pessoalmente acho ainda mais curioso observar a forma como o "panic button" de algumas pessoas é o seu principal recurso para se safarem das merdas onde se metem, e a mais pequena tremidela na zona de conforto serve para personificar "O grito" de Munch. Ao olhar para o meu botão de pânico, não passa de um mero acessório envelhecido e ferrugento por falta de uso...
...mas que sei que estará sempre lá!

2 passageiros clandestinos:

Blogger Iris Restolho chamou a hospedeira e disse:

Hum... acho que nem sequer tenho um desses! Como é que eles são?

Verdade seja dita que para parecer "O Grito" de Munch, basta ver a selecção Nacional jogar. A minha expressão fica frequentemente muito semelhante, várias vezes ao longo dos jogos.

Fica bem!

4:38 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

*puff*
Nem me fales em panic buttons...
(kiss)

10:47 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit