sábado, setembro 22, 2007

Gettin' in the mood

Não é só uma questão de lembrar... a questão é não esquecer, não esquecer nada! As datas pouco importam, dia 17 pode ser dia 16, mês 08 pode ser mês 10 e 2007 foi na realidade 2006. "Remember everything, Forgive nothing!" Tem tudo a ver comigo, sempre foi assim. Eu avisei: Don't fuck with me! É que uma vez arruaceiro, arruaceiro para sempre... e essa coisa de ultimatos é coisa de fraquinhos, de magnânimos e herois de cinema.
A vida real é entertenimento total, venham eles! Afinal de contas sempre foi assim... Pequenas vinganças, pratos que se servem frios, saladas russas, montanhas russas, roletas russas... Puta que os pariu, não se tivessem metido comigo. Quem sou eu? de onde venho? O que já vi e vivi? Nunca se deve substimar quem não se conhece, há sempre um gajo mais maluco que nós. Eu sou esse gajo, e como te disse, vou estar sempre um passo atrás de ti, cabrão!

1 passageiros clandestinos:

Blogger mfc chamou a hospedeira e disse:

Bem... vou ao Feira Nova comprar um "jerry can"!!

2:16 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit