sábado, janeiro 08, 2005

Um gato a dormir

Hoje é a festinha do aniversário da minha Sobrinha Margarida... vou jantar a casa da minha irmã Chris a Lisboa.

A parte gira disto tudo é que a Margarida já fez anos no dia 6 (e eu a ver se não se percebe que não sei quantos anos ela fez) e eu esqueci-me, claro. Ora como calhou falar ontem com a minha irmã ao telefone ela lembrou-me e convidou-me para a festinha. Apressei-me a mandar uma SMS à minha sobrinha com a seguinte mensagem:

"Espéro que a unica coisa que tenha faltado no teu aniversário tenha sido eu a dar-te os parabéns. Beijinhos" e assinei.

Aquilo parecia-me meio despido por isso acrescentei na SMS a imagem de um gato a dormir das que vêm incluidas no meu Nokia.

Para minha surpresa a Margarida respondeu-me com um SMS a agradecer e a dizer que gostou muito do gato...

Mas quantas pessoas é que eu conheço que agradecem as SMSs de parabéns?



1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Eu até agradeci as minhas quando fiz o meu aniversário mas.. parece que não é hábito pelo que percebi :(

8:47 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit