terça-feira, janeiro 04, 2005

O pardalinho com frio

Um pardalinho estava pousado num fio de telefone, estava tão cheio de frio que desfaleceu e caiu ao chão...

Ia uma vaca a passar e viu o pardalinho a morrer de frio. Para o ajudar a aquecer resolveu obrar-lhe em cima.

O pardalinho lá ficou no meio da bosta fumegante mas morninha e começou a aquecer. Não demorou muito para largar 2 ou 3 "piu-pius" de satizfação.

Vinha uma raposa a passar e ouviu o pardalinho a piar, aproximou-se e viu-o preso na bosta, pegou nele, limpou-lhe a porcaria e engoliu-o inteiro.



Moral da História:

1. Nem toda a gente que te põe na merda te quer mal.

2. Nem toda a gente que te tira da merda te quer bem.

Por isso...

3. Quando estiveres na merda... Não pies!



Conselho recebido por mim de um colega de trabalho mais velho e mais experiente, e transmitido por mim a várias pessoas em alturas em que foi um conselho pertinente.

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Tem piada... eu conheço um gabiru depenado que continua a cair nesse erro.
Eu armo-me em vaca caridosa, ele arma-se logo em bom e lá vai outra raposa comê-lo.
Mas já dei por terminada a minha missão com essa pessoa.
Quanto ao comentário no meu blog, o Nelson é um amigo que está a viver um situação complicada - a morte do pai.
Não sei bem a dimensão da dor dele mas sei bem o que é ver-me privada de alguém muito querido e aturar bandos de almas 'caridosas' que sempre nos trataram mal, mas como são 'bons cristãos' pregam aquelas ladainhas e frases feitas que em nada ajudam...
E como ele, sinto revolta porque geralmente quem é bom é que morre.Ou como diriam os Iron Maiden - Only the good die young, all the evil seems to live forever....

Desculpa lá o discurso mas, achei que ao contrário dos pseudo 'bons cristãos' me poderias 'ouvir'.
Beijinho

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Há sempre conselhos que devemos seguir. Esse se calhar (às vezes) é um deles. :P

10:29 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit