sexta-feira, janeiro 07, 2005

Noite Jurássica

Foi num jantar mensal de amigos que surgiu a ideia de lá ir, por gozo, por aventura, porque provavelmente não havia outro lugar para ir nessa noite, a ideia agradou-me e defendi-a. Alguém que se opunha a lá irmos comentou que só la iam putos de 21 e 22 anos... lembro-me de ter pensado que quando tinha 21 anos não me sentia mais adulto do que me sinto hoje... mas argumentei que se só lá iam putos de 21 e 22 anos queria dizer que também lá iam gajas da mesma idade. Foi unânime a decisão de lá irmos!

Há muitos anos que não entrava naquele lugar... tantas memórias, tantas noites de loucura adolescente. Depois vieram anos de decadência, sucessivas mudanças de gerência, novos clientes e eu ausente, noutras paragens, noutras loucuras (loucamente diferentes).

O que me despertou a atenção ao entrar não foram as gajas nem as idades delas, foi a musica, foi ouvir musica Rock como a que há anos desapareceu das minhas prateleiras quando as cassetes gravadas do "Rock em Stock" na Rádio Comercial foram substituidas por CDs de "musica às bolinhas", aqueles que escondia sempre que um amigo aparecia lá em casa.

De qualquer forma naquele momento parecia que tinha entrado no "2001" e não no antigo "Ronda 77". De tal forma que avistei antigos Jurássicos, trintões como eu, que não via desde a ultima vez que tinha ido ao "dois"... ...uns mais desgastados que os outros, mas todos a abanar o capacete e cheios de guitarra invisivel. Quanto a gajas, super-trooper, é assim que se querem, como as castanhas assadas, quentes e boas, faceis de descascar!

Aparentemente a 1ª sexta de cada mês é noite de Rock no Bauhaus... Uma noite que me faz acreditar que o tempo anda para trás sempre que eu quizer, que me transporta, e eu deixo-me ir, alegremente, a caminho da extinção.

.



1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Jurássica ou não, tenho esta fatalidade de gostar de metal.
Noites no 2001 e no Jukebox, isso é que era :D
Tou a ficar assim tão velhota, parece que a malta agora só gosta de música às bolinhas e coisas muito, mesmo muito más :(
E sabs que mais?
Viva o metal e as noites jurássicas, porque se o futuro é às bolinhas, eu prefiro ser jurássica!!

12:59 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit