quarta-feira, março 07, 2012

Ai rapaz...

"'tá-me tudo a querer foder!"
Já o disse antes, aqui, aqui, aqui, depois expliquei aqui, ilustrei aqui e também aqui, e se o digo hoje outra vez é porque estou a ver esta merda toda por um canudo e não tarda nada vai tudo à frente!
Dizem-me que tenho um saco sem fundo, que tenho nervos de aço e aguento tudo o que me aterra em cima. -Puta qu'os pariu! Estou a aguentar esta merda toda sozinho e estou no fio da navalha, se eu cair, filha da puta, não caio sozinho de certeza! Taco fogo a esta merda toda qu'é um mimo!
Basta caralho, ando a apanhar porrada de todos os lados, basta!
-Foda-se!

5 passageiros clandestinos:

Blogger Aflito chamou a hospedeira e disse:

Olha, se fores entrar num centro comercial e desatares a aviar gente com uma metrelhadora, avisa, pf.

Obrigado! :|

12:22 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Já esteve mais longe...

12:34 da manhã  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Ai moço, tem calma!

5:36 da tarde  
Blogger nêspera chamou a hospedeira e disse:

Uiiiiiiiiiiii...
Por aqui, isto está a ferro e fogo! Acho bem!
Estou farta deste país de conformados. ‘Bora’ lá!

6:28 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Nina: Calmíssimo, tipo olho do furacão!

Nêspera: Conformismo? Não faço ideia do que isso seja...

12:54 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit