quinta-feira, março 01, 2012

RyanFuckingAir

Já devo ter viajado entre Portugal e Inglaterra mais de 50 vezes (tendo em conta que lá morei vários anos), mas depois da viagem que fiz hoje de volta a casa, das duas uma: Ou estou a pagar por alguma merda que fiz, ou estou a acumular créditos com o Karma.
Acho que a única coisa positiva que consigo ver deste dia, é que em ambos os casos, o resultado vai dar a um equilibrar da balança!

(Nota mental: fiquei vacinado, nunca mais experimento vôos Lowcost)

2 passageiros clandestinos:

Blogger Izzie chamou a hospedeira e disse:

Desisti das low cost quando a easyjet nos deixou em terra em Madrid, e tivémos de regressar de comboio (que remédio, no dia seguinte trabalhava-se, e nem voo de regresso nos garantiam para os 3 dias seguintes!)
pago mais, mas sou bem servida.

10:06 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Izzie: Completamente de acordo. Para mim foi uma estreia em lowcost para tentar poupar umas coroas à empresa onde trabalho...
...nunca mais!
Bjs
F

12:38 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit