quarta-feira, março 07, 2012

Na mesa ao lado na esplanada do jardim

Uma: "Já viste as vistas?"
Outra: "Hmm... vi quando entrou."
Uma: "Está diferente..."
Outra: "Está com ar maduro."
Uma: "É, está bom para colher."
Outra: (risinhos)

3 passageiros clandestinos:

Blogger nêspera chamou a hospedeira e disse:

Espero que a ‘Uma’ e a ‘Outra’ não tenham uma surpresa e que, ao tentar colher, não esteja tão maduro que caia de podre! :D :D :D

Mas, se é o que eu estou a pensar... já alguém gritou e bem: 'É meu. Vi(u-me) primeiro!' ;)

Bjis :)

7:10 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

É caso para dizer "quanto mais velho, melhor" como o Vinho do Porto Vintage!

(e não bom para colher, mas para saborear! :D )

10:58 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Nêspera: Tanto "uma" como "outra" têm idade para ser minhas filhas, e eu já tive a minha dose de me embrulhar com pitinhas...
...acordo sempre molhado!

Nina: You would know that, babe ;-)

12:37 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit