Twitt ao fim do dia
Retirado de um video a satirizar os twitters:
"None of you guys have got real friends"
Pronto, cai o Carmo e a Trindade!
...e agora? suicído-hotline ou tiro nos cornos? A escolha é vossa Twitters
"None of you guys have got real friends"
Pronto, cai o Carmo e a Trindade!
...e agora? suicído-hotline ou tiro nos cornos? A escolha é vossa Twitters
5 passageiros clandestinos:
Apesar de ter uma conta aberta, ainda não percebi mt bem para que raios serve aquilo.
Abraço,
Este comentário foi removido pelo autor.
O Twitter é um micro-blog. ( tb podemos usa-lo como Feed para os nossos blogspots )
Funciona como uma forma rápida de partilharmos algo ( que muitas vezes não justifica um post à séria ), seja uma música, um artigo de um jornal on-line que achamos mais interessante ou simplesmente pra seguir ( a minha modalidade sobretudo) alguém de quem gostamos particularmente.
Um dos ultimos Twits do David Lynch @david_lynch
Hi everyone. Here's today's thought of the day: Find something that will whisper the full value of life.Eu aprecio bastante o twitter, já descobri e aprendi variadíssimas coisas , aproveitando o facto de que se estivermos a seguir as pessoas certas , há um valor acrescentado pelo conhecimento rápido que se adquire
Piloto,
Gostava de saber o ke é um suicídio-hotline... sendo hot parece-me sempre bem, é pena ser de uma forma permanenteÉ claro, que como em tudo na vida há smp alguém que diz mal....
um beijo *
9:58 PM
Sou mais apologista da traçadela na jugular.
Bjs
Iris: Tens aqui uma muito boa explicação que a Gala nos deixou.
Gala: Muito obrigado pela explicação do Twitter, confesso que apenas o via como mais uma rede social virtual de promoção do umbiguismo, mas vejo que nem toda a gente sofre desse mal e há quem, como tu, o use de forma perfeitamente saudavel e positiva.
No post apenas reproduzi um excerto de uma sátira que vi, e que me fez rir.
(Nota: Suicídio hotline = linha de apoio ao suicídio)
XS: Com uma lâmina de barbear ferrugenta?
Chamar a hospedeira para Enviar um comentário
<< Regressar ao cockpit