quinta-feira, maio 07, 2009

Não quero ser Mãe

A jornalista Laura Alves, (na foto a dar um autografo a um ilustre desconhecido), autora do best-seller "Não quero ser Mãe - Quando as mulheres decidem não ter filhos", vai estar no programa "Aqui e Agora", na SIC, hoje 5ª Feira dia 7, a seguir ao telejornal. O assunto a tratar será novamente o tema do livro e todo o debate inerente ao mesmo, debate esse que tem vindo a ser alimentado e desenvolvido na sociedade devido às polémicas, paixões e divergência de opiniões que o mesmo suscita. Seguramente um programa a assistir, nem que seja só para ver a Laura a fazer caretas para as cameras porque não gosta nada da maquilhagem que lhe põem na cara cada vez que vai à televisão.
A escritora, que é também a autora do blog um T1 debaixo da ponte, encontra-se neste momento a ocupar todo o seu tempo dividida entre passar tempo útil com os seus 2 gatos e a finalizar o seu proximo livro, que estará brevemente disponivel nas melhores livrarias e alfarrabistas do país.
Beijinho para ti Lex.

4 passageiros clandestinos:

Blogger laura chamou a hospedeira e disse:

LOL!!!! Estou a ver que tenho de te contratar para seres o meu RP ;))))

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

anda paixão no ar...

4:42 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Lex: Ui... eu ser teu RP? Não sei se querias isso. Estive quase para usar uma foto de ti com um capacete maior que tu e um sorriso maior que o capacete à pendura na minha mota! LOL

Anónimo: É verdade, anda paixão um pouco por todo o lado.

5:14 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Eu não quis, e um dia dei comigo a pensar nisso.
Nos últimos 5 anos tem sido um pensamento recorrente. Dizem-me que finalmente o meu relógio biológico iniciou o seu tic-tac. Eu digo que é da maturidade.
Pode até ser que nunca venha a passar de algo de uma lista do que "nunca fiz", que fique para o resto da vida na prateleira mais alta. Ou pode ser que não.
Nunca fui mãe, por decisão minha. Continuo sem o ser, por decisão minha. Não por ser um projecto adiado, ou por não ser a altura certa ou por vários outros factores que se possam apontar. Apenas porque não o quis. Porque nunca tive parceiro com quem gostasse de o partilhar e porque não acredito em projectos solitários.

7:52 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit