sexta-feira, maio 01, 2009

O sms que não enviei

Olá. Ñ devolves as chamadas de quem te liga ou sou eu q tenho tratamento especial? Q grande pancada a tua. Espero q ñ seja defeito de caracter, mas é o q + parece. Fica bem. Bjs F

7 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

eu tinha mandado a mensagem

4:45 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Eu tb! Se não a enviaste, como poderiam devolverte-a?!! Dah

10:12 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

é o tipo de mensagens q mando sem pensar duas vezes ....há coisas q nao se pode nem deixar de fazer nem deixar passar

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

há inúmeras razões para não se devolver uma chamada, das mais graves às mais parvas .

muitas vezes é preferível dar o beneficio da dúvida.

ou simplesmente deixar de esperar por algo ke não chegará

mas isso sou eu ke muitas vezes não percebo nada :p

p.a loira

12:54 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Anónimo: Não mandei a mensagem, mandei um mail, a mesma tónica mas com farpas mais afiadas.

Nina: Nem sempre é importante o que nos possam dizer, por vezes é mais importante o que queremos nós dizer.

Sopa: Pessoalmente encontro equilibrio em ser uma pessoa ponderada, não ajo por impulso para não dar ponto sem nó.

Anónimo (loira): O benefício da dúvida não se dá ad eternum, e esperar não é um previlégio que eu dê a qualquer pessoa.

Assunto resolvido.

6:01 da tarde  
Blogger Suzy chamou a hospedeira e disse:

Achei um piadão à do "tratamento especial" LOL

Infelizmente n tenho o dom da paciência e tb passo a vida a mandar msg/emails desses...

11:56 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Devias ter enviado. Nunca devemos ficar com coisas entaladas (salvo seja!)

Beijinhos

11:52 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit