segunda-feira, abril 27, 2009

A/B/C do networking

Preciso da memória de 2 telemoveis para guardar todos os meus contactos.
Muito mais de metade dos mesmos não me interessam particularmente.
Muito menos de metade interessam-me relativamente.
Os que realmente me interessam não chegam a 20.
Se aplicar uma fórmula ABC aos meus contactos constato que (A) menos de 20 são responsaveis por 75 % da minha actividade social e profissional, que (B) muito menos de metade são responsaveis por 20%, e que (C) muito mais de metade apenas representam 5% da minha actividade social e profissonal.
Não sei o que é que passou pelos cornos de um desses últimos dos 5% para me ligar quase às 3h da manhã mal tinha eu ainda entrado no meu sono de comatose profunda, ainda por cima para me cravar um favor que podia perfeitamente esperar pela manhã.
O estúpido deve julgar que eu sou amigo dele ou uma cena dessas.
Resultado, toma lá uma insónia que é para abrires a pestana! ...e agora escreve sem parar a ver se te volta o sono e não te esqueças de deixar o PC ligado a correr o antivirus que amanhã é dia de escola e tens muito que fazer.

5 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

as gaijas dao cabo de ti!

7:53 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Isso só prova que não vale a pena ir para a caminha muito cedo...

10:08 da manhã  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Isso são horas de acordar alguém!

11:27 da manhã  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

Finalmente alguém me entende ....o pior é q não se perde o vicio de deixar o telefone sempre ligado..
BOa semana!

11:47 da manhã  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Grunhos desses deviam ser abatidos!

Bjs

PS: Lol para o comentário do anónimo...

9:55 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit