quinta-feira, abril 30, 2009

Sinais dos tempos

Tendo em conta que há 2 anos atrás os meus cabelos brancos se contavam pelos dedos, calculo que daqui a 2 anos eu tenha a cabeça cor de prata, e daí a mais 2 anos que se contem pelos dedos os meus cabelos que não são brancos. Pensando em termos de heridetariedade, quando eu nasci o meu Pai tinha a idade que eu terei então e tinha cabelos grizalhos. Pensando em estilos de vida, quando eu tiver filhos vou parecer o Pai Natal; é que a barba também está a ficar branca!

Adenda: Quando eu nasci o meu Pai já tinha 6 filhas, se calhar por isso já tinha o cabelo grizalho.

5 passageiros clandestinos:

Blogger Gala Dmitrievna chamou a hospedeira e disse:

os homens com cabelo grisalho ficam muito charmosos, eu aprecio bastante :)

como o George Clooney

quando tiveres filhos eles vão-se orguhar muito do pai lindo ke vais ser :p

10:44 da tarde  
Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

6 irmãs ....imagino o miminho que daí saiu!

12:28 da manhã  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

nao ...o cabelo grisalho do teu pai surgiu qd a tua mãe estava grávida de ti..deve ter pressentido...beijinho ! e vá não ligues muito que só te dá charme

2:08 da manhã  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Juro que à primeira vista me pareceu um tapete.... Estou cada vez mais ceguinha...

Beijinhos :)

PS: Continuo a aguardar os capítulos seguintes. A julgar pela demora, deves vir de gatas até Lisboa... :)))

11:56 da manhã  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Vê como todas as mulheres falam do charme do homem grisalho!
Acredita...estás no bom caminho (e não são só as maduras, ok?)

Beijo

2:47 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit