sábado, maio 09, 2009

O Comentário que virou Post

Anónimo chamou a hospedeira e disse:

F. Tens um erro no texto, o que não é normal em ti.
Escreve-se conturbados.

(Um dislexico adora ouvir dizer que não costuma ter erros no que escreve)

2 passageiros clandestinos:

Blogger Teresa chamou a hospedeira e disse:

Eu até concordo com o Anónimo.

Para disléxico (se o és) não dás muitos erros :)

2:03 da tarde  
Blogger Iris Restolho chamou a hospedeira e disse:

Eu passo a ida a enganar-me no teclado, deixo palavras a meio, como letras, e troco teclas que estão juntas...

Se este anónimo lesse o meu blog, havia de ser giro. Passaria a ter muitos mais comentários nos meus posts.

Mas é verdade, não te vejo muitos erros.

3:24 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit