quinta-feira, maio 07, 2009

Estrugido

...e ficas a saber que o arroz carbonizado foi inteirinho para o lixo, tacho incluido!

4 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Cheira-me que o sossego e calmaria tem o seu preço...
(não atines, não...)
:D
Beijoca grande

10:12 da manhã  
Blogger Patrícia chamou a hospedeira e disse:

Ei! Estrugido e tacho são palavras cá de cima!! :) Conta-me melhor essa história das costelas nortenhas... ;)

12:56 da manhã  
Blogger Patrícia chamou a hospedeira e disse:

Ah, esqueci-me de dizer que fiquei assustada quando vi o touro aqui ao lado, e parti-me a rir com a mensagem... :D Que alívio...

12:57 da manhã  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

É... O Pingo Doce tem uns tachos óptimos, que ainda por cima são anti-aderentes!

PS: cada um com a sua cruz....

Beijinho :)

7:29 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit