sábado, maio 09, 2009

Comentário político - para desenjoar do Freeport

Tenho pena que Durão Barroso seja português

Palavras de Miguel Portas, cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda às eleições europeias, que não poupa críticas ao presidente da Comissão Europeia na entrevista ao CM que será publicada amanhã.
(estou muito bem informado, Oh yeah baby)
O eurodeputado diz que o presidente da Comissão Europeia só chegou a Bruxelas por ter sido o porteiro da cimeira das Lages que decidiu a invasão do Iraque.

Pois é Miguel, tu tens pena e eu tenho vergonha.
A Pena que tenho é que um partido de Esquerda como o BE tenha sido um zero à esquerda na oposição ao Governo do Durão Barroso. Mal por mal, apesar da abécula do irmão que tens, não tenho nada a apontar aos teus mandatos de Eurodeputado, nem para bem nem para mal.

5 passageiros clandestinos:

Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

idem idem ""

Nem uma esquerda decente este país tem!

1:12 da manhã  
Blogger Iris Restolho chamou a hospedeira e disse:

O que fazer quando as alternativas são nulas?!

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

LaRose: A Esquerda até nem é muito má, os eleitores é que não valem a ponta de um corno.

Iris: Faz-se o que se pode com a prata da casa.

Bjs
F

2:47 da tarde  
Blogger Patrícia chamou a hospedeira e disse:

Simpatizo com o Miguel, acho-o lúcido e justo. Pelo menos, por enquanto.

Desconfio sempre de quem tem demasiado poder nas mãos. Não dos políticos em geral, mas dos que ficam com a faca e o queijo na mão. O poder sobe à cabeça de muito boa gente.

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

eu invejo o Miguel.
Anda a comer a Joana Amaral Dias!
Fodasse!

10:05 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit