sábado, outubro 18, 2008

Olhares...

Olhas para mim à distância
E só vês vontade de rir
Nota que escrevo à ganância
Porque escrever me faz sentir

As palavras que lês de mim
Mesmo sem me conhecer
Tens razão é mesmo assim
Servem para me convencer

Mas tu lês o que escrevi
Como se eu fosse as palavras
Quando o que escrevo aqui
São apenas algumas lavras

E absorves a escrita almejada
Como dum osso o tutano
Olhas mas não vês nada
Que uma gota não é oceano

Tiras-me a fotografia
Fazes de mim julgamento
Mas só escrevo o meu dia-a-dia
Se pensares por um momento

E o que escrevo não faz lei
É só vontade de escrever
Sobre uma coisa que eu sei
Que se chama sobreviver

Que eu mostro ao mundo o que sinto
Quando estou apaixonado
Por isso não acho que minto
Se mostro estar magoado

Tu olhas mas não queres ver
Que estou a tentar avançar
Mas não me basta só querer
Porque o querer vem do sonhar

Então continuo a escrever
Sobre tudo o que conseguir
Quem sou, o que sinto e o que vi
E se não queres compreender
Aquilo que me faz rir
Também me rio de ti

37 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

um post com o meu nick... que lisonjeiro!
das-te a este trabalho todo, volto a perguntar, para convenceres quem? a mim ou a ti?
o problema não é seguires ou não com a tua vida.. é fazeres questão de dizer que sim quando é óbvio que não! a mentira e a dissimulação irritam-me um bocadinho, sabes?
se realmente tivesses avançado, não escreverias tanto sobre o mesmo assunto, não desperdiçavas tempo com isso, a não ser o estritamente necessário.
O que vejo aqui é um homem prepotente, egocêntrico, manipulador, mesmo sádico eu diria, a achar que é a 8ª maravilha do mundo! Aos 38 anos (segundo a idade que está no teu perfil) que feitos alcançaste? encontraste "o amor da tua vida" (ou, pelo menos alguém com quem possas partilhar o dia-a-dia naquilo a que se chama "relação")? tens um legado que possas deixar ao mundo e pensares, quando daqui partires, que já deixaste "o/os teu(s) feito(s)"? tens uma carreira de sucesso? tens folga orçamental para viajar e conhecer o mundo (à séria, não essas "viagenzitas " que fizeste enquanto miúdo e que te permitem abrir a boca com soberba para dizer "educado no estrangeiro")? tens um lar construído com base no teu trabalho e mérito pessoais? (bem... acho que não tens sequer lar, muito menos um construído com base no teu trabalho...)
e podíamos ficar aqui o dia todo... a tua vida é um vazio total, quando é que te apercebes disto? e eu, mesmo sem te conhecer, devo ser dos teus melhores amigos, porque não acredito que alguém jamais te tenha dito isto, apesar de saberem que é verdade! é a tal frontalidade de que gostas tanto de falar...
Resumindo: a ver se da próxima vez que cá voltar, veja um blog sobre, por exemplo o teu trabalho (se é que o tens de momento!), ou do passeio que fizeste a tal sitio, ou sobre as músicas que gostas, etc etc etc... mas não sobre o assunto "coração despedaçado" do qual já todos estamos fartos (mesmo que não te digam...)
Ah! e as fotografias de puto também já iam...! assume o que és, a não ser que sejas apenas um vazio,e neste caso o blog é apenas um reflexo de ti mesmo...

4:13 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Olhares: Crédo! Para quem diz que não me conhece fazes aqui uma avaliação sumária da minha vida que é digna de se lhe tirar o chapéu, Kafka não o teria feito melhor. Confesso que à primeira leitura fiquei de boca aberta... À segunda leitura as tuas palavras pareceram-me conversa de doente-terminal, e só à terceira leitura, depois de saltitar sobre o insulto gratuito, é que lá vislumbrei a tal de frontalidade, pela qual agradeço... ou não! Porque a frontalidade pressupõe dar a cara, à beira rio ou onde for, senão é apenas ladrar de longe (Tal como dar a cara sem frontalidade é apenas cínismo). Bolas, com "amigos" assim quem precisa de inimigos? Nem sei que te diga mais, mas vai aparecendo, pode ser que eventualmente eu escreva qualquer coisa do teu agrado, porque os "feitos" e os "por fazer" que enumeras, sendo ou não essas as minhas prerrogativas de vida, não são coisas que eu consiga tirar da cartola de um dia para o outro, concordarás. Entretanto, sobre eu "avançar", aproveita para ler este post mais uma vez, está lá tudo o que precisas de saber sobre mim.

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

"não são coisas que eu consiga tirar da cartola de um dia para o outro"??? confesso que li estas palavras e não pude evitar... a gargalhada! Há pelo menos mais de dez anos que te licenciaste (e mesmo assim, tê-lo feito apenas aos 28 anos é um bocadinho tarde, não achas? mas como não sei a data precisa, vou assumir os 28) e achas que 10 anos é pouco tempo para teres contruido uma carreira solida? e um lar? Ah, deixa-me adivinhar... nestes 10 anos andaste tão atarefado com trabalho/carreira que nem tiveste tempo para olhar para o amor de frente... é isso? OH céus.. you're hopeless!
Quanto ao dar a cara, fá-lo-ia com certeza se te conhecesse pessoalmente. como não é esse o caso, escrever aqui foi do mais frontal possivel, dadas as condições!
Para terminar, insultos gratuitos ou verdades chapadas? é uma questão que deves considerar! lá diz o ditado "quem diz a verdade não merece castigo"...

3:41 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Olhares: Decididamente das duas uma; ou realmente não me conheces e naturalmente nada do que dizes faz sentido, ou então se calhar até sabes quem eu sou mas disfarças mal o facto de não me conheceres.
Outra pessoa no meu lugar talvez te ignorasse e não se desse ao trabalho de simplesmente te mandar apanhar num sítio qualquer...
Mas eu vou tentar outra vez, porque com mais informação a meu respeito talvez chegues sem ajuda à percepção do ridiculo das tuas conclusões sobre a minha vida.
Assim, a photo do post é do Verão de 2001, ano em que me formei, e foi tirada em Paris no dia seguinte à entrega dos diplomas, pouco antes do meu 31º aniversário e pouco depois do meu 1º "divórcio".
Ora bem, com esta informação apenas acho que as perguntas na tua cabeça deveriam ser porque é que eu só fui para a Universidade aos 25 anos, e quantos divórcios se seguiram ao 1º; e não a idade com que me formei ou se tenho ou não uma "relação" com alguém no presente. Já percebeste como a coisa funciona?
Para mais informação usas o meu endereço de email ali ao lado para não transformar isto numa qualquer interacção que depois possas não conseguir gerir.
Desagrada-me que haja tanto equivoco nas tuas conclusões sobre mim e sobre a minha vida. Ainda vai acabar por dar mau nome ao meu blog, afinal de contas nem quem cá comenta foi poupado pelos teus comentários... é sabido que os adjectivos vêm sempre aos pares.
Se a frase "uma gota não é oceano" não chegou para que se fizesse luz nessas paragens sobre o contéudo que escolho para o meu blog, então eu vou tentar outra vez, desta vez nas palavras do poeta Irlandês W. B. Yeats.

"But I,
being poor,
have only my dreams;
I have spread my dreams under your feet;
Tread softly,
because you tread on my dreams"

William Butler Yeats
(Nobel da literatura, 1923)

Bjs
F

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

oh rapaz... o que tentas provar, que és erudito, conhecedor de literatura estrangeira? poupa-me...
o facto de teres sido "educado no estrangeiro" não te mudou a pinta de miúdo da terrinha, pois não? mas nem assim?!
o facto de te teres formado apenas aos 31 e de nessa altura já teres tido o teu 1º divorcio não muda nada nas minhas palavras! Continuo a achar que és um homem manipulador, egocêntrico, narcisista, e sádico - e meu deus, olha para ti, achas mesmo que tens razão para seres narcisista? lol - que nada obteve da vida nada que não historinhas e balelas.
e agora a pergunta que deveria ecoar na tua cabeça seria: "será que daqui a 10 anos vou ter a mesma vidinha triste que tenho hoje?, será que me estou a esforçar o suficiente para sair deste buraco?"
pensa nisso...

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Sem comentários

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

olha que giro... aparentemente tens um amigo cegueta, muito mas muito distraído e anonimo! lol
é bom não dizermos mesmo nada, quando não temos algo inteligente a dizer ou não temos argumentos que refutem a opinião oposta!
assim sendo... muito bem "sem comentários" amigo anónimo cegueta e muito mas muito distraído aqui do Francisco.

3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Com gente resabiada (e anónima) nem vale a pena argumentar... ou sequer perder tempo.

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Amigo Nassa, eu conheço-te pessoalmente. Posso afirmar que estás a ser alvo de calúnias. Isto deve ser alguma gaja que andaste a comer. Caga nisso. Abraço. J.A.

11:57 da manhã  
Blogger Rantanplan chamou a hospedeira e disse:

Que lavagem de roupa impressionante! Mas quem é que se dá ao trabalho de alimentar esta celeuma com tamanha verborreia?
Com tanta carreira e vida preenchida parece que afinal sempre sobra um tempinho para andar a escrever estas merdas a atazanar a vida de um gajo. Porque é que não te manda um mail em vez de comentar aqui no blog? ou porque é que não fala contigo mano-a-mano?
Concordo com o J.A. Isto é gaja que andaste a comer ou gajo de gaja que andaste a comer. Só posso conlcuir que, das duas uma, ou foste um ignóbil ou a foda foi mal dada.

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

"foda mal dada? gaja que andaste a comer?"
Só há dois comentários possíveis a isto:
1.Meu querido Francisco... nem que fosses o último homem à face da terra isso aconteceria!
2.Os teus amigos andam com fomeca... tal é a linguagem utilizada! acho que eles pensam "que me comeste" e queriam estar no teu lugar!!! vê lá se lhes dás algum conselho, já que te achas um gajo "cheio de pinta" - segundo palavras tuas. - e evitas este tipo de palavrado no teu blog! :)

2:33 da tarde  
Blogger Rantanplan chamou a hospedeira e disse:

Este comentário foi removido pelo autor.

2:56 da tarde  
Blogger Rantanplan chamou a hospedeira e disse:

Agora já sabes qual é que é a miúda. ;-)

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olhares: Não te conheço, não pretendo vir a fazê-lo mas, gostaria apenas de te fazer uma pergunta:
- tens tu uma vida assim tão repleta, cheia de "feitos", um amor perfeito, um lar acolhedor, uma carreira de sucesso, um passaporte cheio de carimbos reais, de viagens conseguidas por mérito do teu trabalho?
Se a resposta a todas estas questõe é afirmativa, importas-te de me explicar porque perdes tempo a dar nas "orelhas" do Francisco, personagem que, como afirmas perentóriamente, não conheces pessoalmente?
Como amiga deste blogger, há já alguns anos, e partilhando momentos, ideias e confusões algumas delas bem semelhantes, deixa que te diga que insultar alguém no seu "espaço vital" (falo do seu blog), não me perece coisa muito civilizada ou inteligente e muito menos significado dessa "perfeição existêncial" que apregoas nas entrelinhas do que escreves, ao pretenderes analisar e julgar o Francisco, pela sinceridade, honestidade e brutalidade do seu feitio.

5:29 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Anónimo distraido: Escreveste a palavra “ressabiada” de uma forma particularmente incisiva, bravo! Volta sempre.

J.A.: Demorei a perceber que eras tu amigo. Grande estreia aqui no VdeC.

Rantas: Brilhante como sempre, e gosto particularmente da teoria do “gajo da gaja”, fez-me lembrar as trapalhadas que desmascarei no meu Hi5 durante o Verão.

Taninos: Minha querida amiga, acabaste de fazer justiça à estima que tenho por ti. Saudades dos nossos “Piscos Saure” fresquinhos, em copo alto, a olhar para o azul embriagante do oceano pacífico.

Olhares (Que raio de nick escolheste desta vez): Para começar vamos só esclarecer que a bolinha vermelha no canto do teu ecran quer dizer que aqui se usam palavrões, foda-se, o blog é meu olh’ó caralho, era o que faltava queres vir ditar as tuas leis aqui também, já fiquei mais que vacinado contra essa merda!
Bom, ao que interessa: Por uma questão de argumentação vamos assumir que tu não me conheces, ou no límite que não sabes quem eu sou (o que é um exercicio hilariante após ler os teus comentários com alguma atenção), porque isso facilitaria a coisa caso isto chegue ao ponto de eu ter que te mandar foder, a ti e a quem vier… Mas ainda tenho esperança que isso não venha a ser necessário porque uma pessoa tão catita como tu merece seguramente que a mandem fazer coisas mais distintas, tipo “vai fazer amorzinho com miminhoszzz numa barraca à beira da foz”
Assim, se o percurso da minha vida te faz confusão, é de ficar pasmado que esse vazio que vês em mim te afecte assim tanto, e te faça excederes-te a ponto de comentares a minha vida com tamanha paixão e entusiasmo, o que com um bocadinho de jogo de cintura apenas quase dá para ler as tuas palavras com total isenção. Mas adiante.
A citação de “Yeats” vi-a num filme no fim de semana (Equilibrium), e tive que ir pesquisar na net porque não conhecia esse poeta. Como sabes perfeitamente, eu não pretendo ser erudito nem coisa parecida, e de qualquer forma aos teus olhos eu provavelmente só vejo aquilo que eu próprio escrevo, por isso não percas mais tempo com o tamanho da parra e deleita-te antes com o sabor da uva. Recapitulando então, para ti eu sou egocêncrico, narcisista (outra vez esta conversa?) manipulador e sádico… Se tentar levar a água ao meu moinho é ser manipulador, então sou sim senhor. Quanto a ser sádico, isso já depende do tamanho do pandeiro que leva a palmada.
…provocador, encostado, preguiçoso e XXXXX… sim, sim, adjectivos aos pares, já me tinhas dito. Sou também o maior filho da puta que te podia ter saido na rifa, um verdadeiro incómodo, é o que temos, azarito, e temos pena!
Outras questões, tipo o que vou estar a fazer daqui a 10 anos, só especulando, porque nem sei o que vou estar a fazer daqui a 10 dias… previligio a minha liberdade! …e quanto a eu ser o último homem na terra, eu, num planeta minado de gajas… Achas mesmo que eu iria sequer olhar para ti??? LOL, e depois eu é que sou egocêntrico, ‘da-se, correndo o risco de me repetir, põe a mão na consciência pá.
Bom, a conversa já vai longa e a noite ainda nem começou. Vou ficar por aqui e espero que consigas resistir a teres que ter a última palavra, enfim, que te coibas de te cobrires ainda mais de ridiculo, mesmo que aches que o anónimato te protege de alguma coisa, porque no fim de contas, tu é que tens que viver contigo 24 horas por dia.
Desejo profundamente que tenhas tudo o que mereces...

12:00 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

"de que te estás a rir dessa maneira?" - isto foi a pergunta que me atiraram agora da mesa ao lado eheh
Bem, só tenho a dizer que se fossem duas gajas, queria ver isso resolvido numa luta na lama, apenas isso.
Mas não pode ser, né? Paciência...
Fora de coisas, opah, se quem não gosta de batatas não as come, porque quem não grama vem ler?
Bj grande, F.

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Eh pá, eu sou tão distraído, mas tão distraído que até me esqueci do outro "S"! Obrigado pela correcção, em todo o caso claro que continuarei a passar por cá, a Olhares fez-me gargalhar à grande ehehe. E agora para ti miúda "Olhares" nunca ouviste a expressão que quem não gosta não come? Ou será que quem desdenha é porque quer comprar? Será por isso que te mostras tão "picada"? Tanta efusão leva-me a crer que só podes conhecer aqui o "Pintas" Francisco!

9:03 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

ora... como me parece que tivémos um comentário censurado... oh Francisco... isto não é um blog com bolinha vermelha, onde se pode falar de tudo, verbalizando da maneira que mais nos convier?! a censura é fodida! eheheh

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

olha...olha...a julgar pelo comentário anterior, afinal a Olhares também dá fodinhas. E nós a pensar que era só fazer o amor.

2:41 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Smootha: Baby, não te dei muita atenção no messenger porque tinha elementos externos a buzinar-me a paciência... Obrigado pelo teu comentário.

Trichet: "Fodinhas" ou "fodas mal dadas"? Sabe-se lá...

Olhares: Foda-se, que insistência a tua. Pensei que tinha coberto todos os ângulos e que me tinha visto livre de ti de vez e para sempre, mas Ok, toma lá mais uma resposta para poderes continuar a respirar.
Como podes constatar quando fazes comentários neste blog, existe uma opção que te permite, mesmo depois de postares o comentário, apaga-lo tu mesmo. Os comentários que estão apagados neste blog foram apagados por quem comentou. Como é que eu sei que foram as pessoas que comentaram que apagaram os próprios comentários? Porque recebo notificações por email de todos os comentários feitos, e as pessoas apagam os comentários quando acidentalmente fazem uma dupla-entrada de um dado comentário.
É esta a liberdade que existe aqui, a mesma que te permite usares o anónimato para poderes exercer a tua doença de forma dissimulada para o mundo (sim, porque seguramente não serei a única pessoa que frequenta este blog que sabe quem está por trás dos teus pseudónimos).
Serve assim?
É que já só te falta dizer que sou eu que ando a correr atrás de ti.
Já agora, porque eu adoro frases feitas e sabedoria popular, toma lá uma pérola: "Eu sei que tu sabes que eu sei".
...e por fim, porque também sei que a capacidade de manipulação é algo que te fascina (e que confundes isso com capacidade de observação), para a próxima faz as coisas de forma a que os teus comentários não apareçam aqui espaçados de meros minutos dos emails manhosos que eu recebo. Até parece mal um descuido desses...

8:38 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Olhares à parte, gostei do poema, bem ri(t)mado e ainda por cima (con)sentido. A foto bem enquadrada (poderia chamar-se "olhares" why not?). Quanto à "polémica" deixo ficar:
«Não julgues. A vida é um mistério, cada um obedece a leis diferentes. Conheces porventura a força das coisas que os conduziram, os sofrimentos e os desejos que cavaram o seu caminho? Supreendestes porventura a voz da sua consciência a revelar-lhes em voz baixa o segredo do seu destino? Não julgues; olha o lago puro e a água tranquila onde vêm quebrar-se as mil vagas que varrem o universo... É preciso que aconteça tudo aquilo que vês.
Todas as ondas do oceano são precisas para levar ao porto o navio da verdade (...) »

(Jeanne Vietinghoff, citado em "In Memoriam", por Marguerite Yourcenar. Sorry o testamento!)

Fiquem em paz!
Ni.

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Sabes que isto até se tornou engraçado?!

sempre que me apetece gargalhar mais um bocadinho venho aqui,
e acho imensa piada ver o efeito que tenho sobre ti!

pobre da coitada por quem me estas a tomar e a confundir,
mas a tua mania da perseguição
esta mesmo a divertir!

AHAHAH! vejam só... também sei rimar!!!
finalmente... mails?! eu "apenas" comento o teu blog - e já perco tempo suficiente! dar-me-ía ao trabalho de te enviar e-mails alguma vez?! tem juizo... e aprecia a rima! eheheh

ah, é verdade, não me posso esquecer do seguinte, sob pena de estar a faltar com a verdade... cobrir todos os ângulos?! Oh Francisco... nem aí és bom... (a cobrir os ângulos, claro!)

3:03 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Depois desta já não restam dúvidas que foi mesmo uma "foda mal dada" porque ela devia querer que tu a tivesses "coberto" por outros ângulos.
Não te deixes afectar por estas provocações F, já provaste que estás muito à frente.

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Oh Deusa, Gajo muito mas muito distraído, e afins: será possivel que, quando se vos esgotam os argumentos, a primeira coisa em que pensem seja na "foda mal dada"? das duas uma: ou estão com algum tipo de carência, ou essas cabecinhas não são muito inteligentes para pensar num argumento com mais fundamento, sabem?
Mas tentem... eu estarei aqui para ler e dar-vos o merecido crédito tá bem meninos?! não me levem a pensar que são pura e simplesmente "mente captus". :)

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olhares, mente brilhante, os teus argumentos são de uma pessoa inteligentíssima e madura! Vê-se que tens uma vida replecta de feitos e que estás a deixar um legado enorme ao mundo. Eh pá os meus parabéns!!! Ainda vais servir de exemplo para as gerações vindouras. Agradecemos a disponilibidade do teu tempo extremamente ocupado. Quanto "ás fodas mal dadas" ainda estás a tempo de aprender a dá-las como deve ser

1:24 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Na boa, Francisco... Pela resposta que me deste, vi logo que estavas com outra cena entre mãos...

Olhares: acho que não é na falta de argumento q o ppl vem com essa da "foda mal dada".
É mesmo por essa atitude neurótica que demonstras... é mm falta de sexo, querida. Acredita. Mas sexo do bom, não daquele que... enfim...
Não gostas do moço? Não curtes o que lês aqui? Baza. Não empates.

2:23 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Olhares: Pá, ó estrela, ainda não caíste na real? Eu estou-me a cagar para ti e para quem tu és, a lista é longa demais, nem fazes ideia… Como já aqui foi dito, tanto podes ser gajo, ou gaja, ou gajo de gaja mal comida, ou a pata que te pôs, a verdade é que só ladras de longe e insistes em te reduzir a essa condição. Se calhar até nem me conheces de parte nenhuma e és simplesmente uma pessoa tristemente doente e solitária. Não sei o que procuras, se é estímulo ou paz de espírito ou outra coisa qualquer, mas estás no sítio errado. A paz não se compra, merece-se; quanto ao estímulo… enfim, isso já não é para qualquer uma. Chegas aqui a disparar em todas as direcções e achas que isso de alguma forma me afecta? Pôrra, estava bem arranjado… É por essas e por outras que o meu ego anda tão bem nutrido, e isso parece-me que te afecta mas é a ti. Por mim puxo o lustro à indiferença e acrescento um ponto: Quero mais é que te fodas.

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Desculpem não ter respondido antes meus querido, mas tirei umas merecidas ferias!
De volta ao que interessa:

Smootha: é impressão minha ou aquilo que te apetecia era uma foda bem dada aqui com o Francisco? é que pela veemencia da tua defesa (totalmente estapafurdia, acredita, querida!!!) só pode ser isso... e a inveja doi, por pensares que eu a dei? Nao te rebaixes mais aqui, eu nao dei qq foda (pq se tivesse dado, com ele nunca seria bem dada... ) por isso podes comê-lo quando quiseres!!!

Piloto Automático: se realmente te estivesses a foder para mim, não me respondias sempre que deixo um comentário... isso é evidente, até para ti, certo querido?! (não te deixes afectar smootha, aqui o querido era totalmente ironico, tá querida?? continuas a poder comê-lo!!!)
Quanto ao disprar em todas as direcções, já reparaste que apenas comentei o TEU blog? quem começou a disparar em todas as direcções foram os teus "amigos", ainda por cima sem argumentos, tendo que recorrer a conversa de cama e afins, enfim, uma chachada que a mim não me diz muito e não me afecta nada, mas ainda assim de muito mau tom e totalmente despropositada!
Quanto à indiferença, não te preocupes que ela é mutua! mas não me peças para não comentar teu blog, porque é de rir às gargalhadas! deixa-me lá divertir-me um bocadinho desta vida miserável que tu achas que tenho!! lolol

11:04 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Com este meu comentário ficamos pelos 29 comentários a um post que nada tem a ver com os comentários que acabou por originar... 29, númerozinho redondinho.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

nunca o teu blog teve tanta actividade... podes agradecer-me, de nada!
Ah, é que eu gosto mais de 30... numerozinho muito mais redondinho, não achas?! :)

1:33 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Olhares: bem, fazes-me rir mesmo :)
Inveja? Por pensar que mandaste a dita foda com o Francisco?
Querida... manda as tuas fodas com quem quiseres e ele também.
Inveja... Acharás então que me falta sexo na vida?...
Caso nem tenhas reparado (coisa em que realmente acredito!), nem foi propriamente o Francisco quem defendi...
E achas que sou eu que me estou a rebaixar?
Ó querida... abre a pestana...
Achas então que uma foda com o Francisco seria um foda mal dada? Contigo e desse teu feitiozinho mesquinho e histérico, acredito que sim. Nem eu quereria uma fodinha sequer de ti.
Mas fica descansada... se alguma vez o comer, dou-te os pormenores todos....

Francisco... desculpa lá o post 31... ;)
Beijo

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Só para dizer:
Smootha, não te conheço, mas, és uma mulher com "M" GRANDE! Boa, boa assim é que é! (desculpem o post 32)

1:15 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Francisco, desculpa o 33...

gajo mto distraído: afinal não estás assim tão distraído... ;)

3:38 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Hahaha... e com este chegamos ao nº 34 o que faz pandã com 29... LOL a Não ser que o 34 não seja redondinho, coitadinho.

Smootha: por este andar um dia destes vais ao lume... ou vou eu!

5:01 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

(não consigo evitar o 35...)

Ai, ai que ainda alguém se queima... :x

;)
1 Bjo

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Acho que 36 é um número mais redondinho... Ups... não é que me distraí :)

8:15 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

abstraindo-me da lavagem de roupa que não me interessa, só se quiseres o nome de um bom detergente, gostei do texto, bem escrito .
Quanto ao resto .........let it go !

11:00 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit