domingo, setembro 21, 2008

I can see you from here

É o fim de outra estação.
Despeço-me do Verão num dia de nevoeiro.
...e enquanto o Outono se desenha nos mêses que se avizinham, o meu percurso avança, em velocidade de cruzeiro, como se quer, como tem que ser.
Adivinho no ar sereno que me tráz a maresia que a nova estação vai ser fantástica, só pode ser melhor. Hoje sinto-me agradecido pela vida que tenho, pela pessoa que sou, e por todas as razões que tenho para sorrir. Não me quebraram, nem de longe!
...e quem ri por último, hmmm... Já o disse antes: "O verão pode ser quente, mas o Inverno é longo" - Bring it on!

2 passageiros clandestinos:

Blogger mfc chamou a hospedeira e disse:

O Inverno é longo demais!

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

outra vez a história do rir... ou toda a gente que comenta o teu blog é muito cegueta, ou são mesmo, eu diria, MUITO MUITO MUITO distraídos!
vamos esperar pela próxima vez que digas algo novo... mas por via das dúvidas, já me sentei...

5:11 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit