sábado, outubro 11, 2008

Mariana

Às vezes, quando eu chego a casa antes de anoitecer e está bom tempo ao fim do dia vamos passear na minha moto, outras vezes vamos tirar fotos ao por-do-sol com os telemoveis e beber qualquer coisa na esplanada da praia. É agradavel e contribui para que o tempo passado junto tenha mais qualidade, mais do que simplesmente passar tempo à distância.
Ontem fomos ao CascaisShopping escolher um computador portatil para ela, vou-lho oferecer. Enquanto nos badalavamos com risos e conversa animada sobre o liceu e professores que me deram aulas há 20 anos e que lhe dão aulas a ela hoje (e que lhe perguntam se é da familia de um tal de Francisco com o mesmo apelido que ela), entre o Staples, a Worten e a FNAC, não pude deixar de observar algumas caras que se cruzaram connosco e de tentar adivinhar o que lhes poderia estar a passar pela cabeça. Das duas uma: Ou que ia ali um gajo a passear com uma namorada mais nova, ou que ia ali um senhor a fazer compras com a filha adolescente.
Ambas as hipoteses me assustam. É que namorada nestum, e filhos muito menos! Mas sobrinhos bué!
Será que alguém viu Tio e a Sobrinha?

1 passageiros clandestinos:

Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Quase dee certeza que imaginaram tudo e mais alguma coisa, menos o "Tio e a sobrinha". A mente humana é deveras perversa :)

11:20 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit