quarta-feira, setembro 03, 2008

Curtas da manhã

O cheiro da maresia a entrar assim pela janela é de cortar a respiração.
A palavra que encontro, recorrentemente, é "Overwelming"

Por uma vez o outdoor que vejo da janela não polui a paisagem: INTIMISSIMI

Não me incomoda o céu encoberto, mas sff não acabem já com o Verão que eu ainda tenho umas coisinhas para fazer ...e outras para re-fazer.

Recebi um mail, mais ou menos credivel, a perguntar se estou interessado em, e cito: "fazer uma viagem em velocidade de cruzeiro nas páginas de um livro".
- Não obrigado. Isto não funciona por encomenda.

Segundo o mesmo mail, o VC ocupa o lugar 439 num ranking dos 3500 blogs portugueses mais lidos. Esta gente não tem mais nada para fazer?

Acho que descobri uma forma de captar frames de um filme em DVD e grava-los em formato de Jpeg. Se funcionar, os fulanos dos direitos de imagem até se vão atirar ao ar.

Tenho saudades dos tempos em que pegava na primeira gravata que saía do armário, em vez de perder 10 minutos a escolher a gravata que só vou precisar para a semana que vem.

Não sei porque ligo tanto ao Pôr-do-Sol quando o nascer do Sol é igualmente fantástico

...e não sei porque fico tão embasbacado com o Pôr-do-Sol noutras terras quando na minha terra tenho um Pôr-do-Sol tão magnifico. Provavelmente é porque tem a ver com o Sol e não com a "terra".

Só mesmo nesta terra é que se tem que fazer marcação para pôr o carro na lavagem ás 9:00h.

Ontem fui a cascais pelo paredão, depois voltei para casa e cozinhei o jantar: Bifinhos de frango, molho de natas, arroz branco basmati, salada de tomate, vinho branco, música ambiente ...mas faltou qualquer coisa.

Bom dia

1 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

E já reparaste o quão pouco se fala de um bom nascer do sol?

2:26 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit