quinta-feira, maio 01, 2008

B 26354

Lembro-me da versão original que vi em 1983... Delirei na minha visionária mente de adolescente.
Mais tarde, em 1992, a estreia da versão "directors cut" fez-me de novo delirar, não só pela forma como mesmo sem o caracter de "film noire" (sem narrador em voz off), o filme é excelente, mas por re-ver o meu já nessa altura filme favorito de todos os tempos.
Hoje, não podia perder um segundo que fosse para ter oportunidade de ver a versão comemorativa dos 25 anos deste filme de culto: "Blade runner - the final cut", e mais ainda de o ver no ecran gigante de uma sala de cinema.
...e já não me lembrava o quanto gosto de ir ao cinema! Gosto muito!
Pequenos prazeres que quero re-descobrir!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit