sábado, abril 19, 2008

Amanhecer violento

Acordei cedo...

É sábado, mas até podia ser outro dia qualquer. Acordei cedo sem saber porquê, mas de qualquer forma sempre acordei quando o corpo manda acordar.

Pegando nesta noção, nunca tive qualquer tipo de conflito por acordar cedo, ou por acordar tarde quando o corpo assim o exige... De igual modo nunca entrei em conflito com ninguém que acordasse tarde ou cedo. O sôno é sagrado, respeito o sôno dos outros tanto quanto espéro que respeitem o meu sôno.

Só por curiosidade, tenho perfeita consciência que no exacto momento em que acordei foi como se saísse de um coma profundo... é assim que eu durmo, como uma pedra, como se estivesse em coma. Sem mexer muito, sem sonhos, sem pesadelos, quase sem pulsação... por vezes segundo me dizem com um ressonar congestionado, outras vezes com arranques apneicos.

Regra geral acordo de excelente bom humor, faça chuva ou faça sol, 9 em cada 10 vezes acordo bem disposto ...e na 1 em 10 vezes que acordo de mau humor não se nota muito, não costumo exteriorizar o meu mau humor, como se escondendo o mau humor fosse um primeiro passo para o mau humor desaparecer.

...e é assim que acordo, como se um interruptor se ligasse e eu passasse instantaneamente de "off" para "on".

Apeteceu-me escrever sobre isto, já foi há umas semanas atrás, mas como hoje também é sábado... Post!

2 passageiros clandestinos:

Blogger [_David_] chamou a hospedeira e disse:

Já eu acordo sempre de mau humor... demanhã nem falem comigo nas primeiras horas! :)

David

8:59 da tarde  
Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

Não sei se faz muito sentido mas achei este post engraçado.
Não fossem os episódios "apneicos" e eu felicitaria até quem puder acordar a teu lado. lol
Com todo o respeito, obviamente.

3:50 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit