sexta-feira, abril 04, 2008

Breathe (parte 2)

Aqui há umas semanas a minha pieira do costume transformou-se num estado de asma constante... Provavelmente derivado da altura do ano, da primavera, do pólen ou dos fenos.
Sempre tive asma, desde que me lembro, e vivo com isso como se não tivesse Asma, nem me lembro de alguma vez me ter caido a moeda de "ah... tenho asma...". Não, ter Asma nunca me impediu de fazer nada que quizesse fazer, nunca me impediu de ter gatos ou cães, de fumar ou de fazer mil loucuras, ter asma nunca foi meu cartão de visita.
Seja como for, a tal pieira transformada em asma não parecia querer passar, e o inalador Ventilan que só uso em SOS porque dá cabo do músculo cardiaco, já não estava a fazer grande efeito.
Pela primeira vez na vida a minha asma incomodou-me.
Ontem resolvi ir ao Centro de Saúde...
...e hoje resolvi deixar de fumar!

4 passageiros clandestinos:

Blogger Teresa chamou a hospedeira e disse:

Good for you! ;)

2:22 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

isso é falta de 2 rodas... lol
as melhoras!

9:19 da tarde  
Blogger aDesenhar chamou a hospedeira e disse:

o problema é da gravata!
:-)
as melhoras
e bons ares
para rolar
na estrada.

12:28 da tarde  
Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

Esse "hoje" foi exactamente á 19 dias. Por quantos se manteve a decisão???

3:52 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit