domingo, agosto 14, 2005

Hoje sou pequenino!

Hoje faço 35 anos... Estou em Sto André, na costa vicentina e ontem ia apanhando um escaldão na praia.
No carro tenho um saco cheio de ingredientes para fazer um bolo, espéro ainda me lembrar daquela receita de bolo feia a olho em que nunca sei se a farinha já está bem assim ou se ainda precisa de mais um ovo. Não comprei velas, tenho andado a fumar muito e tenho medo de não ter folego para apagar tantas velas... mas como até gosto da onda das velas a derreterem cera para a cobertura do bolo enquanto se canta os parabéns a moimême, aqui vão umas velinhas... De resto não estou com a minha familia... estou aqui com a familia da An..... Ops, ia-me descosendo ao nome da Patita. Vai ser seguramente divertido como têm sido todos os dias que aqui passo, seja de verão seja de fim de semana mitrado de virago às costas.
Para a semana provavelmente passaremos em tras os montes para ver a minha familia e para exibir o novo 4L da Patita (ver post abaixo).
...e pronto, vou agora fazer o tal de bolo despreocupado, é que por via das duvidas passei ali na panificadora e encomendei um Back up de pão de ló com 2 kilos e cobertura de doce de ovos, para o caso do meu bolo não correr como eu espéro.

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Are blogs marketers' new e-tool?
Rossana Corniel knows her rivals are "blogging." She knows they use Web logs to boost their marketing and heighten their presence on the Internet.

Hello.

Interesting blog of yours. I'm going to check back often!
I have a lasik miami related page
which pretty much covers lasik miami related stuff.

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Parabéns atrasados leãozinho :)

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Que tal ficou o teu bolo?

12:33 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit