quinta-feira, agosto 04, 2005

Insh Alah

Hoje está calor... Li no Correio da Manhã que a GNR e a PJ fizeram uma busca a um armazém de um suspeito de terrorismo ali para os lados do Ral, Sintra (junto ao IC16). Aparentemente o tal suspeito (Sr. Bolbol), empresário de sucesso, formado no nosso Inst. Sup. Técnico e residente em portugal há 15 anos, originário da Palestina, detinha diverso material suspeito que indicaria que poderia estar ligado ao terrorismo (dito assim, meramente no sentido abrangente da palavra). Esse material "suspeito" não era mais do que o Corão, o Mein Kampf, a biografia do Bill Clinton e, imagine-se, o "Homem Invisivel", todos traduzidos para Árabe. Tudo isto devido a uma denúncioa anónima!!!
Ora eu, que trabalhei bastante tempo com/em paises árabes, poderia ser suspeito de terrorismo nesses paises só por ter uma cópia da Biblia em meu poder...!?
Cada vez mais mais tenho vergonha das nossas instituições, o Governo deveria deixar esses palhaços todos das PSPs e GNRs e PJs e outros que tais, reformarem-se não só antecipadamente como IMEDIATAMENTE!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit