terça-feira, julho 12, 2005

Calendário de Terrorismo

Há luz do atentado de dia 7 de Julho em Londres, há quem diga que, no seguimento da infâme cimeira das lages e do Conselho de Guerra que a mesma dissimulou, só falta Lisboa ser palco de um acto terrorista para a vingança da invasão do Iraque ficar consumada (mesmo que o 9/11 tenha sido antes da Invasão do iraque).
Mas segundo o meu calendário de terrorismo, Lisboa já foi palco de terrorismo (e não me estou a referir aos terroristazecos de trazer por casa que eram as FUP25), senão vejamos:
Nova Iorque: 9/11/2001
Madrid: 11/3/2004
Londres: 7/7/2005
Lisboa: 25/4/1974

-Ó Bin Laden, esquece lá isso, meu!

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Espero que estejas enganado quanto a faltarmos nós. A cimeira nada significou para Binnny. O que realmente interessa é o contingente "mercenário" que se encontra no Iraque e que se intitula por tropas aliadas. Nesse aspecto os próximos são os Italianos que já fizeram mossa no Iraque. Os Australianos já levaram nos cornos na instância de férias na Indonésia. Só falta o Sr. Berlusconi e seus pupilos carabinieri. É pena. Eu gosto das Italianas. O Durão é que tem de se "meter a pau" pois está muito exposto.
Se Binny se interessar pela história saberá a opinião que César tinha de nós. Uma espécie de Gauleses, pequenos, feios, quase mouros e fo**dos para a porrada!!

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Aquilo de comparar o 25/04/1974 a um acto de terrorismo é brincadeira... Não é???

5:41 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit