terça-feira, agosto 02, 2005

Queres 'ma mala?

A feira da ladra já não é o que era... Não encontrei o tal telemovel fácil e apanhei Sol na moleirinha... mas comprei um Xadrez antigo (5 Euros) para a minha colecção e uma moeda de 5 paus de 1979 (por 25 cents). Os blusões da tropa estão carissimos, mas o que encontrei (75 Euros) para a melhor parte de mim ainda está barato por ser tamanho de senhora. De resto aqui há tempos passei por uma fase de querer tanto fazer um post que até ficou em stand by latente na minha mente. Era sobre malas, concretamente sobre as malas que comprei para a mota (alforges de cabedal actually). EU QUERO UMA MALA. São lindos, simples, de cabedal preto com duas fivelas cada e tive que aprender partes da arte de correeiro para conseguir moldar e retalhar as aplicações ao quadro da mota. Ficou 5 estrelas, alguém comentou que parece a mota do carteiro mas eu não me importo. As viagens de fim de semana para Santo André ficaram mais aventureiras... Ah, isto foi há 2 semanas. Entretanto fui a Inglaterra a um casamento. foi super fixe mas acho que a Patita (o título deste post é um link) já escreveu sobre isso.
Ontem comprei... 2 carros!!! Um AX 11TRE de 1989 com apenas 21 mil Kms, comprei-o em Alenquer, era de um senhor respeitado na zona, tinha 93 anos e só usava o carro para ir ao café. Os bancos de trás nunca foram usados, parece que saiu agora do stand, ainda cheira a novo... comprei-o por 130 contos e vou vende-lo facil por 200 ou mesmo 250!!!

Pelo caminho passei em Forte de casa e comprei um Renault 4L também de 1989 com 100.000 Kms por 190 contos, está em optimo estado e o dono era um Italiano varredor de ruas super curtido. "Gracie tanti signori Ciro Buonfino, Arrivedercie!"
Este renault foi ofercido à minha melhor metade... toma lá pá, não te comprei a Virago 250 (não há guita) mas espero que o 4L (carro dos teus sonhos) te faça apressar a tirar a carta!!!
Bom, hoje ja estou a namorar outro 4L por 60 contos... este será para vender, é que o gajo que me vendeu o AX disse-me que me comprava todos os 4L que eu arranjar por 150 contos, mesmo que não tenham inspecção... Pronto, já estou a facturar!
As minhas auto impostas férias do mês de julho acabaram neste fim de semana, por isso estou oficialmente desempregado desde há 2 dias! Granda festa, prolongamento das férias patrocionadas pelo Estado!...
Mais, mais, mais... mais nada, vou almoçar e vou à Alapraia procurar um gajo que me telefonou para me vender um encosto de pendura para a Virago (namorada exige), depois vou a Cercal (perto da Ota) ver um Fiat Panda 750CL que um gajo está a vender por 80 contos... è que por portas e travessas conheci uma Alemã na esplanada que tem um R4 e quer troca-lo por outro carro qualquer desde que tenha cintos de segurança atrás para ela levar os filhos à Escola! Valha-nos o civismo!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit