quarta-feira, julho 13, 2005

FAMEL

Hoje eu até parecia um daqueles motoqueiros a sério!
Passei a tarde na oficina de motos M.J.Paiva (antiga casa Simplicio) na marginal, na curva da poça, em S. João do estoril.
Ora a bela da Virago andava a fazer uns barulhos estranhos a nivel de aceleração e isso inquietou-me (afinal de contas ainda estou a pagar o crédito), pelo que fui verificar o que seria...
Desmonta daqui, afina dali, experimenta assim, vê lá se já está e de repente...
"Olha, olha... O senhor só tem um carburador a funcionar, tem aqui uma peça partida que não distribui em condições a admissão de combustivel pelos 2 carburadores."
"Ai sim? ...e isso dá para arranjar?"
"Tem que se mandar vir uma peça destas nova, está a ver, está partida..."
"Hmmm... não dá para colar?"
"Dá, mas para ficar em condições era melhor levar uma nova..."
"Quanto custa uma peça dessas nova?"
"É barato, deixe ver, ora 4... hmm, hmm... cento e... mais IVA, deixe ver, fica em 148 Euros, mais a mão de obra... Mas leva umas 2 semanas a vir"
"Olhe, já que está com os carburadores desmontados vamos colar essa peça a ver o que dá, e depois quando a outra vier eu volto cá para por uma nova..."
"Ah, não quer ficar sem mota não é... não me diga que também vai à concentração de Faro este Fim de semana?"
"Não Amigo, isso não é para mim, não gosto de grandes ajuntamentos... Além disso este fim de semana tenho que ir a Londres, vou a um casamento..."

Passadas 3 horas a 22.50 Euros por hora já estava na A5 a experimentar a colagem.
Funciona ás mil maravilhas! Dispara com os cavalos todos no chão... e a velocidade de ponta que eu julgava que eram 130Km/h afinal são 180Km/h!
Se a minha mota não fosse uma Yamaha eu gostava que fosse uma FAMEL, porque...
-Foda-se A Mota É Linda!
Depois fui a Paço de Arcos tomar um café e lembrei-me que tinha esta foto algures.

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.

2:20 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Bela moto!
Bjs e bom fim-de-semana

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

eu ainda estou à espera da voltinha de mota, ó invisível!!!! tenho capacete, só me falta a boleia, ehehehe

12:29 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit