segunda-feira, março 14, 2005

Relatos

Levantei-me cedo apesar de ser Sábado. A chuva ameaçava, ameaçou todo o dia, mas não fez medo. Fui a Lisboa e encontrei-me com o destino na estação de Santa Apolónia. Conforme estava combinado de véspera fomos ao Chiado onde tomamos um café muito agradavél .
Depois eu e a pendura fomos até à Azambuja almoçar e daí seguimos até à Rio Maior para nos encontrarmos com os suspeitos do costume. Custou não ter bebido lá nas “Tasquinhas” mas foi super divertido misturar o Serviço com o Cognac. A minha secretária é super divertida.
No Domingo, de um telefonema de um amigo surgiu a ideia de ir à Ericeira. A Virago portou-se bem em Cruising “a dois” e deixou adivinhar uma viagem engraçada a perpretar lá para o Verão. Quando caiu a noite a Serra de Sintra no horizonte iluminou o nosso caminho para Cascais. Moto na Garagem e o InvisibleMobile trouxe-nos de volta para a Azambuja. Adormeci outra vez no sofá… Entretanto, para quem se sentiu excluido do nosso cafezinho no Chiado, saiba-se que no próximo fim de semana (sexta à noite) vamos a trás-os-montes… e Coimbra fica em caminho!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit