quarta-feira, março 09, 2005

Quem sou eu?

Eu hoje sou tu, sou a antitese de ti, sou feliz e não sou, sou o positivo do teu negativo, sou escrita à pressa e tempestade, sou idade, sou saudade, sou amigo e sou amante, sou escaldante, sou meu e sou teu e sou de quem nos agarrar, sou vontade de amar. Eu hoje sou valente, sempre em frente, sou conquistador, sou uma força invisivel, sou indivisivel, o teu prazer, sou lágrima que te escorre e sou tudo e sou ninguém. Hoje sou Francisco, sou de ouro e de marfim, sou a tua consciência, a almofada que te apara a queda, sou quem quero ser, sou valente, sou muito valente, quero ser, quero poder, quero esplodir e levar tudo à frente, hoje sou gente, sou homem, pecador, sou herege e matador, hoje desafio o céu e o inferno, sou terno, sou muito terno, o campeão. Hoje sou o orvalho da manhã, sou a dentada na maçã, sou cavaleiro, sou o teu cheiro, sou hoje e sou amanhã, sou a tua vingança, sou uma lança, sou um grito ao infinito, sou eu, hoje sou tu....

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Uma declaração de amor pública é sempre bonita.

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Não há palavras suficientes para descrever o que sinto por ti. Para descrever o bem que me fazes. O sorriso indelével e constante. O apoio incondicional. Adoro-te por seres assim, fiel a ti próprio, um Homem bom, inteligente e doce. Adoro-te assim, sem dúvidas ou hesitação. Adoro adorar-te. Incondicionalmente. *

9:53 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit