sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Irreverência

É dizer estou quase a chegar antes de sair de casa.
É molhar o pão no molho da travessa
É ir a um Bar de Alterne na véspera da reunião de vendas.
É pedir um “table” e falar ao telefone.
É dar uma volta à rotunda quando o caminho é em frente.
É vomitar de manhã e ir trabalhar.
É rasgar uma página do jornal do café.
É gritar-lhes ACORDEM estando cheio de sono.
É concordar e acrescentar um Mas
É ser desprezível gratuitamente.
É sorrir com vontade de chorar.

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Então eu tenho um q de irreverente ; ) Faço algumas das coisas que referiste. Mas não consigo rir qd tenho vontade de chorar...tenho as emoções à flor da pele, tu não?

9:31 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit