sábado, fevereiro 05, 2005

Sem barro na parede

Pois é, resolvi alterar umas coisinhas no template ao mesmo tempo que via futebol na televisão... O resultado foi que maçarrei e lixei esta merda toda!!! Ainda por cima o Estoril perdeu, Bolas!

Tive que ir "roubar" os settings de outro blog e lá consegui voltar a pôr esta coisa online, e dou-me por muito feliz de não ter perdido os Posts e os Comments, mas a barra lateral com links, tagboard, trofeu, etc... morreu!

Bom, vou arranjar isto assim que tiver tempo, sorry.



Mas as interferências são isto mesmo, são momentos que chegam nas mais variadas formas, que interférem comigo, que me moldam e me fazem molda-las a mim.



Tirei umas fotos giras hoje... depois mostro.



Por incrivel que pareça hoje estou feliz.


2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

o que as mulheres te fazem.... =oP

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Confesso.. Assutei-me!
Estava habituada ao look sóbrio do teu blog, agora aparece este.. com letras red e bold?
Ó jovem, red e bold é um bocado xunga..
Mas ok, tu ainda vais ajeitar aqui a 'casa' por isso não me preocupo tanto :P
bjinho

2:20 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit