terça-feira, fevereiro 01, 2005

Géniozinho

Uma guerra, outra, uma voz que se cala na derrota e outra que se eleva na alma, uma dúvida, incerteza... "Quando?" Mas a esperança não morre, porque há o Sol, e enquanto houver Sol há esperança... Mas então e o Mar? e a esperança no olhar? nas guelras secas de sal, na voz rouca, na voz... "Às armas, às armas!" O Sol iluminará o meu caminho. Falar, palavras, ondas de som... ...e falamos, salivamos, trocamos ideias e resolvemos problemas... Mas eu não sou eles, sou eu, grita a minha alma "Alô? Sou eu, sou eu, estou aqui!..." Sangra o meu coração, cicatrizes mal curadas, feridas abertas, imune, imune, imune... Mas continuo a falar... Só me calam quando me matarem.

Vou contar uma história: Era uma vez um puto com medo do escuro, sobrevivente, vidente, sempre em frente... Porquê guerrear quando podemos a falar?



There's a silence surrounding me

I can't seem to think straight

I'll sit in the corner

No one can bother me



I think I should speak now

Why won't you talk to me?

I can't seem to speak now

You never talk to me...

My words won't come out right

What are you thinking?

I feel like I'm drowning

What are you feeling?

I'm feeling weak now

Why won't you talk to me?

But I can't show my weakness

You never talk to me...

I sometimes wonder

What are you thinking?

Where do we go from here

What are you feeling?



It doesn't have to be like this. All we need to do is make sure we keep talking



Why won't you talk to me?

I feel like I'm drowning

You never talk to me...

You know I can't breathe now

What are you thinking?

We're going nowhere

What are you feeling?

We're going nowhere

Why won't you talk to me?

You never talk to me?

What are you thinking?

Where do we go from here?



It doesn't have to be like this. All we need to do is make sure we keep talking



Pink Floyd

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

The issue here is lack of comunication.. That guy I just can't reach cause simply he's out of MY reach and far enough to forgett his past life still lives...

Nem me fales em cicatrizes e feridas mal curadas.
Cada vez que tento falar de uma forma calma e pacífica fecham a porta e dizem - desaparece!
Olha que gaita!
Eu não desapareço só pq alguém quer. Nem eu, nem os outros que por sorte, ou por azar, foram envolvidos num filme que não pediram para contracenar...
Mas sabs que mais?!
Siga pa Bingo!

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

This would take me to infinities of words in English, for in Portuguese I feel constrained. "Words are purposes, words are maps", Adrienne Rich once said. Why insist upon the void of the frequency of words, if what your heart bleeds for is your mirrored self? Arghhh.. Maybe I am over.analysing again, but isn't a loss at least worth thinking? :) Think positive.

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Quem conhece as tuas T-shirts percebe a escolha da música que ouves.

Quanto ao teu post DO PRINCÍPIO ATÉ AO FIM, agora percebo porque voltaste de Inglaterra uma pessoa diferente. Nesse aspecto sou como tu, tenho saudades tuas.

Sê forte.

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ó pessoa anónima, nitidamente és alguém que me conhece... Vais dar pistas ou preferes continuar assim numa de incógnito/a?

8:25 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit