domingo, janeiro 30, 2005

Se eu fosse mulher...

Gostava de ser morena, gira e bem feitinha, gostava de ser extremamente feminina, sensivel e altruista, seria seguramente determinada e timidamente valente, timidamente timida, independente e idealista, seria apaixonada, sonhadora e falaria sempre em francês.

Se eu fosse mulher gostava de ser a Amélie Poulain!

.

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ahah! Se tu fosses uma mulher não serias nada disso, porque isso é a idealização que nós fazemos delas. O que acho extremamente machista. Se fosse mulher, não gostaria ouvir um homem dizer "se fosse mulher...". Mas isto digo eu! :)

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Bom dia :)
Sabs, tenho que concordar com o Luis.
É certo que eu me identifico com a Amélie Poulain (especialmente naquela cena que ela ficou triste e se transformou em água) mas daí a ser exactamente bem feita, morena, tímida, idealista, sonhadora e falar francês... há qualquer coisa que falha.

10:23 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit