sábado, janeiro 29, 2005

BN-89-82

Hoje vi um PacMobile, igualzinho ao meu... Que saudades, o meu PacMobilezinho que tanto me acompanhou. Foram tantas aventuras que até viajei durante aqueles breves segundos em que hoje me cruzei com ele. Voltei para casa e fui aos caixotes dos tesouros, aqueles ainda meio por desempacotar. Sabia que tinha uma diskette (ainda uso) com uma foto scanada dele na Priory View Road.Lembro-me do trágico dia em que o vendi, a um dito negociante de automoveis de colecção que encontrei nas páginas amarelas. Esperei a manhã inteira e ao fim da manhã ele apareceu, com um reboque equipado com uma grua hidraulica assustadoramente aplicada num braço mecânico enorme. Tinhamos combinado 30 Libras, e enquanto ele preparava a grua eu desaparafusei uma das matriculas que ainda hoje tenho algures. Depois vi-o partir, e com as 30 Libras comprei a bicicleta da namorada do meu vizinho, uma catárse necessária.

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Pois é rapaz, são as imagens da nossa vida.
O nossa vida que um dia teve aquela 'companhia', uma companhia que não é humana mas também foi parte de nós :)
Fiquei nostálgica....

9:53 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit