quinta-feira, janeiro 27, 2005

http://nofundodagarrafa.blogspot.com

"Alô?"

Olá, como vai isso? Recebeste a minha mensagem? Pois e então...? Olha que o teu link está a ganhar teias de aranha lá no meu blog... pois, pois... Ó pá, nem que seja só uma palavrinha aqui e uma frase ali, comenta, cita, copia cenas doutros blogs... Ahh.... sim, eu lembro-me de me falares disso, pelos vistos está tudo na mesma...? Épá, lamento ouvir isso amiga, nem sei que te diga... Mas estás a trabalhar, e isso ocupa-te para não desanimares. Ah é? Então hoje é festa, dá-lhe os meus parabéns... como estão os teus putos (ou são putas?) ha, ha, ha... tenho que conhecer essas feras. Sabes, tenho-me lembrado bastante das nossas aventuras no Chile, faz um ano por esta altura não é? Podes crer, curti à grande... Lembras-te da gaja que a gente levou para o Hotel... Pois foi, os outros deram o corpo ao manifesto e eu é que dei a cara... ha, ha, ha... Ah... pois foi, estive fora e não deu para aparecer. Conta, conta... Sim, claro que me lembro... e o que é que ela disse? Jura! épá Mafalda, combina lá isso então. Ok, fixe! Bom, de resto olha, coragem... andamos todos ao mesmo, todos no mesmo barco... Podes crer! Sim, mas alguns remam mais do que os outros que só vão à boleia... Ok, eu também, estou a conduzir e ainda me espéto... Beijinhos, força nisso. Ok, estás à vontade, está sempre ligado. Beijinhos...

5 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ok, confesso! Li tudo até ao fim! Sou uma curiosa assumidérrima, daquelas que delira quando alguém no Alfa decide colorir a vida ao (com?) o telemóvel.. E ele são os arrufos com os namorados, os empregados a tentarem safar.se dos patrões, os pedidos de emprego, as filhas a pedirem aos pais para as irem buscar.. Até já a um despedimento por telefone assisti!! E assim nos vamos todos conhecendo, dando a conhecer..

p.s. Lembras.te da lista "graduada"? (Deve haver quem não te faça esquecer.. lolol) Então e fazeres uma lista dos sítios por onde passaste? Tipo um índice, para depois podermos saltar para alguns capítulos sumarentos. =oP

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

É curioso o factor coincidência... Desde a malfadada lista (de Interferências Sensitivas, insisto) e de alguns (des)comentários que suscitou, sobretudo no meu mail e no meu telefone, e ainda combinado com o comentário da Chevry, tenho andado a pensar em mais listas, acredita que ainda hoje ao ir de carro para o trabalho (sou daqueles sortudos que mora a 120Kms do local de trabalho) pensei numa lista de locais, de Cidades mais concretamente... Vamos a isso.

PS: Sabes que a Susana deixou de me falar, a Ruth deixou de visitar o meu Blog, e meia duzia de gente olha para mim de esguelha quando me vêem...?

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

...e também me passou pela cabeça (re)fazer a minha infame façanha, com fotos! Essa é que iria doer, lolololol... Mas não tenho nem metade das fotos necessárias.

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Expor os outros é complicado.. Muitas vezes tenho de pesar o que quero, posso e devo dizer. Já tentaste o re.contacto? Há cicatrizes que saram depressa, com umas boas festas no ego (se valer a pena).

Agora... Cidades! Isso sim!! :)

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

p.s. E não me esqueci. Marillion.

"Every rainy day by e-mail
As you lie there on your bed
Another virtual page arrives
There will be times when you remember me"

:) Ai esses espaços em branco que as viagens não preenchem.. :)

10:59 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit